Delta adiciona mais voos entre Nova York-JFK e Caribe   

A Delta está ampliando o acesso entre Nova York-JFK e o Caribe com um segundo voo diário para Nassau, nas Bahamas, a partir de 1.º de outubro de 2018; novo serviço diário para Kingston, na Jamaica, a partir de 20 de dezembro de 2018; e novo serviço apenas aos sábados para Porto Príncipe, no Haiti, a partir de 22 de dezembro de 2018.

"Ninguém conecta Nova York com o mundo tão bem quanto a Delta", disse Chuck Imhof, vice-presidente de Vendas para o Leste e Nova York. "Oferecemos aos nossos clientes mais voos para mais destinos do que qualquer outra companhia aérea, e estamos ansiosos para incluir mais voos ao Caribe para fortalecer nosso portfólio de rede."

Neste inverno, a Delta operará até 145 voos por semana para 16 destinos do Caribe, saindo do JFK. Os novos horários são os seguintes:

Nova York (JFK) – Nassau, Bahamas (NAS)

Número do voo

Partida

Chegada

Frequência

DL494

JFK às 13h45

NAS às 17h10

Diariamente

DL799

NAS às 18h

JFK às 21h10

Diariamente

 Nova York (JFK) – Kingston, Jamaica (KIN)

Número do voo

Partida

Chegada

Frequência

DL2841

JFK às 7h40

KIN às 12h05

Diariamente

DL2843

KIN às 8h

JFK ao meio-dia

Diariamente

Nova York (JFK) – Porto Príncipe, Haiti (PAP)

Número do voo

Partida

Chegada

Frequência

DL2716

JFK às 8h35

PAP às 12h50

Apenas aos sábados

DL2718

PAP às 13h55

JFK às 17h55

Apenas aos sábados

Os voos para Kingston serão operados por aeronaves Boeing 737-800, com 16 assentos na Primeira Classe, 36 assentos Delta Comfort+® e 108 assentos na Cabine Principal. Os voos para Nassau e Porto Príncipe serão operados por aeronaves Airbus A320 com 16 assentos na Primeira Classe, 18 assentos na Delta Comfort+® e 126 assentos na Cabine Principal. Ao subir a bordo, todos os clientes nos voos de Nova York para o Caribe poderão desfrutar gratuitamente do Delta Studio, com mais de mil horas de entretenimento sob demanda a bordo em telas individuais no encosto da poltrona da frente, ou diretamente em seu laptop, tablet ou celular. Também há o serviço de mensagens gratuitas via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger, além de acesso opcional ao Wi-Fi de alta velocidade em toda a aeronave.

Aprimoramentos do serviço doméstico estão baseados no compromisso da Delta com os clientes de Nova York

O novo serviço da Delta para o Caribe, saindo de Nova York, complementa vários aprimoramentos recentes e futuros às ofertas domésticas da companhia aérea. Saindo do JFK, a Delta lançará novos serviços diários para San José, na Califórnia, em junho, enquanto também aumenta seu serviço de Dallas para três voos diários até setembro, adicionando oito voos sem escalas ao hub de Atlanta, um quinto voo sem escalas ao hub de Detroit e aumentando as frequências de voos sem escalas para os principais mercados de negócios, incluindo Charlotte, Indianápolis, Norfolk e Washington. Os serviços para a Costa Oeste aumentaram no último verão dos EUA, incluindo quatro voos diários para San Diego e seis para Seattle, com serviço exclusivo Delta One em alguns voos para esses destinos e para Las Vegas. Finalmente, a Delta aumentou o número de assentos com a nova aeronave Airbus A321 e as aeronaves A320 reformadas, todas com entretenimento no encosto da poltrona da frente, em uma mescla de rotas, especificamente para destinos em toda a Flórida.

No LaGuardia, a Delta adicionou um novo serviço para Chattanooga, e aprimorou os serviços para mercados de negócios, incluindo Denver, Grand Rapids, Greenville, Jacksonville, Madison e Omaha. A companhia aérea também ampliou seu serviço Delta Shuttle para Chicago-O'Hare com o 15.º voo diário com uma aeronave Boeing 717 maior da linha principal na rota nos canais de negócios premium. Finalmente, o serviço de lazer saindo do LaGuardia aos sábados tem melhorado ano após ano, com mais de 20 embarques adicionais diários da Delta.

A Delta é a maior companhia aérea de Nova York, com mais de 500 embarques em dias de pico para mais de 130 destinos em todo o mundo, saindo dos seus hubs no Aeroporto LaGuardia e no Aeroporto Internacional John F. Kennedy – incluindo mais destinos com saídas do estado de Nova York do que qualquer outra companhia aérea. A Delta investiu mais de US$ 2 bilhões na infraestrutura do Aeroporto de Nova York ao longo dos últimos sete anos e está construindo atualmente uma nova instalação no portão 37 do LaGuardia, ao custo de US$ 3,9 bilhões. 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.