Mais voos sem escalas da Delta a caminho neste inverno entre os EUA e a Europa   

Os clientes da Delta continuarão tendo acesso sem escalas à Europa o ano todo a partir de vários pontos dos EUA neste inverno à medida que a companhia aérea implementa várias rotas importantes na próxima estação:

  • Nova York-JFK para Lisboa
  • Los Angeles para Paris e Amsterdã
  • Indianápolis para Paris
  • Orlando para Amsterdã

"Clientes da Delta dos dois lados do Atlântico nos disseram que valorizam muito a inclusão de mais voos entre a Europa e os EUA. Estamos ansiosos para implementar mais voos sem escalas para os EUA saindo de Paris, Amsterdã e Lisboa durante o inverno", disse Dwight James, vice-presidente sênior da Delta para o setor transatlântico.

Lisboa via Nova York-JFK

A partir de 27 de outubro, um voo sem escalas saindo do hub da Delta no Aeroporto Internacional John F. Kennedy operará nos seguintes horários para Lisboa em uma aeronave Boeing 757:

Nova York-JFK – Lisboa, Portugal (LIS)
Número do voo Partida Chegada Frequência
DL473 JFK às 22h20 LIS às 10h15 Até cinco vezes por semana (quatro vezes por semana de janeiro até o início de março)
DL273 LIS às 11h45 JFK às 15h03 Até cinco vezes por semana (quatro vezes por semana de janeiro até o início de março)

"Após um sucesso incrível no primeiro verão de operações entre JFK e Lisboa em 2017, vimos um grande potencial para voos Delta adicionais em Portugal. Portanto, estamos adicionando os voos de verão entre Atlanta e Lisboa, e JFK e Ponta Delgada (Açores) em 2018", acrescentou James. "No inverno de 2018, estamos demonstrando ainda mais nosso compromisso com o mercado ampliando nosso voo de JFK a Lisboa, permitindo que nossos clientes viajem sem escalas de Nova York a esse destino dinâmico e incrível de forma anual."

Paris e Amsterdã sem escalas, saindo de Los Angeles

A partir de 27 de outubro, o voo de Los Angeles a Paris e Amsterdã voará nos seguintes horários com uma aeronave Airbus A330:

Los Angeles – Paris-Charles de Gaulle (CDG) e Amsterdã (AMS)
Número do voo Partida Chegada Frequência
DL156 LAX às 11h42 CDG às 8h15 (dia seguinte) Três vezes por semana
DL157 CDG às 15h15 LAX às 18h48 Três vezes por semana
DL78 LAX às 12h12 AMS às 8h30 (dia seguinte) Quatro vezes por semana
DL79 AMS às 15h30 LAX às 18h39 Quatro vezes por semana

"A Delta tem o prazer de acrescentar um voo saindo de seu hub no Aeroporto Internacional de Los Angeles, em rápido crescimento, para os dois hubs principais em Paris e Amsterdã", disse Ranjan Goswami, vice-presidente da Delta para vendas ocidentais. "Esses voos, que se iniciarão em junho e terão operações durante todo o ano a partir de agora, oferecem uma ligação importante entre as capitais comerciais, de entretenimento e culturais dos dois lados do Atlântico. Eles oferecem acesso sem precedentes aos clientes da Delta em Los Angeles para o restante da Europa, África, Oriente Médio e Índia com os parceiros de joint venture Air France e KLM."     

Indianápolis para Paris sem escalas

O novo voo da Delta de Indianápolis a Paris será inaugurado em 24 de maio e continuará no inverno a partir de agora. Como único voo sem escalas de Indianápolis à Europa, ele oferecerá aos viajantes acesso sem escalas e o ano todo à Cidade Luz em uma aeronave 767-300ER, além de dezenas de conexões fáceis com uma escala para pontos na Europa, Oriente Médio, África e Índia com o parceiro de joint venture Air France.

Indianápolis (IND) – Paris-Charles de Gaulle (CDG)
Número do voo Partida Chegada Frequência
DL500 IND às 18h29 CDG às 8h40 (dia seguinte) Quatro vezes por semana (três vezes por semana de janeiro até o início de março)
DL501 CDG às 13h10 IND às 16h54 Quatro vezes por semana (três vezes por semana de janeiro até o início de março)

Orlando para Amsterdã sem escalas

O novo voo da Delta entre Orlando e Amsterdã começou a operar em 30 de março e continuará por todo o inverno, oferecendo um vínculo sem escalas e o ano todo entre a capital do entretenimento da Flórida e uma das cidades mais charmosas e autênticas da Europa, com conexões convenientes com uma escala para pontos da Europa, Oriente Médio, África e Índia, oferecidas pelo parceiro de joint venture KLM.

Orlando (MCO) – Amsterdã (AMS)
Número do voo Partida Chegada Frequência
DL126 MCO às 21h48 AMS às 12h45 (dia seguinte) Quatro vezes por semana
DL127 AMS às 14h40 MCO às 19h49 Quatro vezes por semana

A Delta encerrará o voo entre o Aeroporto Internacional Newark Liberty e Paris-Charles de Gaulle em 27 de outubro. Os clientes da região da Cidade de Nova York ainda terão acesso a Paris com voos da Delta e com seu parceiro de joint venture Air France, saindo de Nova York-JFK, com até cinco voos de ida e volta diários.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.