Delta começa serviço sem escalas de Mineápolis-St. Paul para Seul-Incheon em cooperação com a parceira de joint venture Korean Air em 2019   

Os clientes da Delta terão mais acesso a Seul, Coreia e Ásia através do novo serviço Delta de seu hub em Mineápolis-St. Paul para Seul-Incheon a partir do ano que vem, juntamente com a parceira de joint venture Korean Air. 

Graças a essa joint venture, os clientes da Delta podem acessar mais de 80 destinos atendidos pela Korean Air na Ásia e desfrutar de uma experiência de categoria internacional no novo Terminal 2 do aeroporto Incheon de Seul, o lar da Delta e da Korean Air.

“O futuro da Delta é global, e adicionar outro voo sem escalas ao hub Seul-Incheon com a Korean Air amplia nossa visão de longo prazo”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Este será um grande estímulo ao comércio internacional para a comunidade de Mineápolis-St. Paul e para o estado de Minnesota, além de beneficiar nossos clientes, nossos funcionários e nossos proprietários.”

A Delta utilizará a recém-reformada aeronave 777-200ER com novas cabines.  Como parte do programa de remodelação de US$ 100 milhões da 777, essa aeronave será equipada com 28 das nossas suítes premiadas Delta One, com portas em tamanho normal, telas de entretenimento de alta resolução de 18 polegadas, assentos aconchegantes, serviço de café espresso e um design moderno com iluminação regulável na suíte. A nova cabine Premium Select da Delta comporta 48 lugares com serviço pessoal elevado, refeições servidas em prato, telas de 13,3 polegadas no encosto do assento e mais espaço para se esticar, com fileiras de bancos reclináveis separados por 96 centímetros de distância. Os 220 novos assentos da Cabine Principal são os mais largos da frota internacional da Delta, com uma configuração de fileiras de nove assentos, com telas pessoais, entretenimento premium ilimitado e fones de ouvido gratuitos. As novas cabines possuem entrada USB e tomada de 110V no assento, Wi-Fi a bordo e nova iluminação LED dinâmica que varia dependendo da fase do voo, proporcionando um ambiente relaxante a bordo.

A partir de 1.º de junho, os voos da Delta que saem da Coreia oferecem menus criados pelo chef Kwon Woo Joong, com duas estrelas Michelin, em todas as cabines. O chef também auxiliará na criação dos menus de nossas cozinhas nos EUA.

O serviço será o segundo voo transpacífico sem escalas da Delta, saindo de seu hub de MSP e complementando o serviço existente para Tóquio-Haneda, no qual a Delta também pretende utilizar a aeronave 777-200ER reformada em 2019. 

Os detalhes da programação desse novo serviço serão anunciados posteriormente. 

“Este é o primeiro serviço sem escalas entre o Aeroporto Internacional MSP e a Coreia do Sul, e estamos animados com a decisão da Delta Air Lines de proporcionar isso”, disse Brian Ryks, diretor executivo e CEO da Metropolitan Airports Commission, que é proprietária e operadora do MSP. “Os viajantes podem conectar-se com dúzias de outras cidades em todo o sul da Ásia através do Aeroporto Incheon de Seul, o que oferece às empresas das Cidades Gêmeas acesso fácil aos clientes e consumidores em mercados importantes.”

Com 27 voos em dias de pico entre os EUA e a Ásia, a joint venture entre a Delta e a Korean Air oferece benefícios de viagem de categoria internacional aos clientes, em uma das redes de rotas mais abrangentes do mercado transpacífico. Os parceiros ampliaram recentemente os  voos compartilhados e no início deste ano receberam a aprovação do governo para uma joint venture transpacífica que melhorará a conexão entre os EUA e a Ásia, oferecendo aos clientes mais escolhas para uma viagem perfeita. As duas companhias aéreas também melhoraram os benefícios de seus programas de fidelidade, incluindo a possibilidade de ganhar mais milhas nos dois programas e de resgatá-las nas redes ampliadas.

A Delta e a Korean Air estão localizadas no novo e moderno  Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Incheon em Seul, oferecendo conexões perfeitas, quatro lounges de classe internacional e muitas comodidades, incluindo lounges exclusivos para passageiros em trânsito de todas as cabines, com chuveiros e áreas para dormir gratuitos. 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.