Delta continua fortalecendo conexões entre o JFK e o Caribe com o serviço para Antígua   

A Delta Air Lines, a maior companhia aérea de Nova York, continua ampliando a conectividade entre Nova York e o Caribe com o lançamento de um serviço para Antígua, Antígua e Barbuda, a partir de 22 de dezembro de 2018.

Esta rota faz parte dos  novos serviços que a Delta anunciou mês passado, com um segundo voo diário para Nassau, nas Bahamas, a partir de 1.º de outubro de 2018, um novo serviço diário a Kingston, na Jamaica, a partir de 20 de dezembro de 2018, e um novo serviço aos sábados para Porto Príncipe, no Haiti, a partir de 22 de dezembro de 2018.

"Estamos trabalhando para oferecer a maior variedade de opções e rotas aos nossos clientes em toda a América Latina e no Caribe", disse Luciano Macagno, diretor administrativo - América Latina e Caribe. "É incrível poder ampliar nossas ofertas com um novo voo saindo de nosso segundo maior hub internacional, de Nova York-JFK a Antígua. Esse novo serviço demonstra nosso compromisso com o mercado caribenho."Os novos horários entre o JFK de Nova York e Antígua são os seguintes:

Partida Chegada Frequência
JFK às 8h35 ANU às 13h49 Sábado
ANU às 14h50 JFK às 18h31 Sábado

A Delta operará essa rota com uma aeronave Boeing 737-800, com 16 assentos na Primeira Classe, 36 assentos na Delta Comfort+ e 108 assentos na Cabine Principal.

"A Delta continua sendo a companhia aérea de preferência para os nova-iorquinos, estejam eles viajando a trabalho ou lazer", disse Chuck Imhof, vice-presidente de Vendas para o Leste e Nova York. "Esse novo voo para Antígua é apenas o mais recente entre vários serviços incríveis adicionados para destinos nos EUA, Caribe, Europa e África."

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.