Delta oferece mais voos transatlânticos do que nunca neste verão   

Este fim de semana do Memorial Day marca o início do maior verão da Delta na rota transatlântica. Cerca de 11 rotas – populares, novas e antigas – começarão nos próximos dias, conectando os EUA e nove países da Europa.

Portugal está provando ser um destino quente para os visitantes dos EUA neste verão, e a Delta está aumentando sua capacidade em mais de 200% em relação a 2017. Além de lançar o serviço de Atlanta para Lisboa, ela também está abrindo as asas para os Açores pela primeira vez, voando cinco vezes por semana saindo de Nova York-JFK durante todo o verão. A Delta é a única companhia aérea a oferecer essa rota para o arquipélago português, que tem muito a oferecer, incluindo praias intocadas, a montanha mais alta de Portugal, aldeias coloniais e comida e vinhos caseiros. Essas rotas complementam o voo diário já existente do JFK para Lisboa, que foi lançado no verão de 2017 e foi retomado em 3 de maio como um serviço anual.

"Portugal e Açores estão ficando mais populares entre os turistas dos EUA, como prova o salto de 30% no número de visitantes americanos em Portugal no ano passado. O crescimento significativo da Delta no mercado apoiará essa tendência ascendente e beneficiará a economia local através do aumento do turismo", disse Corneel Koster, vice-presidente sênior - Europa, Oriente Médio, África e Índia, em uma conferência de imprensa em Lisboa.

Em outro lugar da rota transatlântica:

Indianápolis consegue seu primeiro embarque para a Europa, com o voo inaugural com destino a Paris. A operação diária começa bem a tempo para a Indy 500, trazendo os fãs de corridas ao coração dos acontecimentos. Como serviço anual, o voo oferecerá acesso fácil de volta para casa a mais de 40 empresas francesas que estão presentes em Indianápolis.

Paris receberá novamente um serviço sem escalas de Pittsburgh, além de uma frequência adicional saindo de Detroit, elevando para 15 o número de serviços sem escalas em dias de pico que a Delta oferece para a capital francesa. No sul do país, o duradouro serviço entre o JFK e Nice reiniciou no mês passado, a tempo para o brilho e o glamour do icônico Festival de Cannes.

"O voo de hub a hub é importante para a Delta na rota transatlântica, mas a demanda por viagens é tão alta durante o verão que aumentamos nossa rede “ponto-a-ponto” também", disse Dwight James, vice-presidente sênior do setor transatlântico. "Durante todo o verão, estamos comemorando sete novas rotas e continuamos sendo a companhia aérea líder entre os EUA e a Europa."

A rota entre Mineápolis e Reykjavic retorna pelo segundo ano, juntamente com rotas populares entre JFK e Glasgow e entre JFK e Copenhague. Também está de volta o serviço entre o JFK e Málaga, que está em seu décimo ano e se une ao voo sazonal entre Atlanta e Barcelona para turbinar a rede espanhola. Finalizando a lista, estão as frequências adicionais para Amsterdã, Atenas e Roma, além da retomada dos serviços para Dublin, saindo de Atlanta e de Boston. Esse serviço anual conjunto do JFK para a capital irlandesa comemorará seu 30.º aniversário em junho.

E tem mais. No próximo mês, a Delta aumentará sua rede europeia ainda mais com o início do serviço sem escalas de Los Angeles para Paris e Amsterdã. Com esses dois serviços, a Delta oferecerá até 85 embarques diários dos Estados Unidos para a Europa neste verão.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.