Delta lança voo de Nova York-LGA para Key West, aumentando as ofertas sazonais na Flórida e no Caribe   

A Delta lançará um novo serviço sazonal aos sábados entre o Aeroporto LaGuardia de Nova York e Key West, impulsionando as ofertas de lazer sazonais da empresa para destinos na Flórida e no Caribe.

"Com o inverno chegando, este é um ótimo momento para começar a pensar em destinos com clima quente, e este novo serviço para a cidade mais ao sul dos EUA continental oferecerá aos nossos clientes a oportunidade de explorar esse conhecido destino na Flórida", disse Chuck Imhof, vice-presidente da Delta – Nova York e Vendas-Leste.

Os voos sazonais serão operados pela companhia aérea Republic Airline da Delta Connection, de 9 de março a 31 de agosto de 2019, em aeronaves Embraer E-170 com 9 assentos na Primeira Classe, 12 na Delta Comfort+ e 48 na Cabine Principal.

"Este novo serviço é sensacional não só para a nossa comunidade, mas também para aqueles que gostam de vir para Keys", disse Virginia A. Panico, vice-presidente executiva da Câmara de Comércio de Key West. "Estamos ansiosos para trabalhar com a Delta para garantir uma rota bem-sucedida e receber novos visitantes em nossa região."

Os voos estão disponíveis para venda e operarão nos seguintes horários:

Partida

Chegada

LGA às 9h

EYW às 12h43

EYW às 13h13

LGA às 16h24

O novo serviço da Delta para Key West é mais uma entre várias melhorias de produtos em voos para destinos na Flórida, como o aumento do número de assentos com a nova aeronave Airbus A321 e as aeronaves A320 reformadas, ambas com entretenimento no encosto da poltrona da frente, em várias rotas em todo o estado. O voo de Key West também se une ao novo serviço de inverno para o Caribe, saindo de Nova York-JFK para Kingston, Porto Príncipe e Antígua, juntamente com um segundo voo diário para Nassau. O serviço de sábado entre JFK e St. Maarten aumentará a frequência para um voo diário no próximo mês.

A Delta também tem voos diários entre Key West e Atlanta, o ano todo.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.