Delta, Boston's #1 Global Airline, to Offer Nonstop Service to Lisbon Next Summer   

A Delta vai oferecer aos clientes de Boston ainda mais escolhas transatlânticas a partir do próximo verão, quando a companhia aérea inaugura um novo serviço sem escalas para Lisboa, Portugal,  em 23 de maio. 

"A Delta aumentou significativamente o acesso direto de Boston ao mundo nos últimos cinco anos, incluindo destinos turísticos populares como Dublin e agora Lisboa, além de voos para grandes hubs internacionais que oferecem viagens para outras centenas de destinos", disse Roberto Ioriatti, vice-presidente –- Transatlântico. "Esta será uma excelente adição às muitas opções de viagens internacionais sem escalas disponíveis para os clientes da Delta e do Aeroporto Internacional Logan."           

O voo para Lisboa complementa o serviço já existente para Londres-Heathrow, Amsterdã, Paris e Dublin. 

Com a Delta e seus parceiros, os clientes podem acessar os seguintes serviços sem escalas, operados por parceiros joint venture: Seul-Incheon, com a Korean Air, a partir de abril; o serviço adicional de Amsterdã com a KLM a partir de 31 de março; Cidade do México com a AeroMéxico; Paris-Charles de Gaulle com a Air France; Londres-Heathrow, operado pela Virgin Atlantic; e Roma, operado pela Alitalia. 

O serviço diário de Lisboa operará de 23 de maio a 3 de setembro, com os seguintes horários: 

Aeroporto Internacional Logan-Boston – Aeroporto de Lisboa

Partida

Chegada

BOS às 21h45

LIS às 9h15 (dia seguinte)

Aeroporto de Lisboa – Aeroporto Internacional Logan-Boston

Partida

Chegada

LIS às 10h45

BOS às 13h15

A experiência a bordo da Delta ocorrerá na aeronave Boeing 757, equipada com 20 assentos na Delta Premium Select, 29 assentos na Delta Comfort+ e 150 assentos na Cabine Principal. A experiência a bordo inclui acesso a Wi-Fi, uma tela pessoal de entretenimento gratuito a bordo no encosto da poltrona da frente e tomadas de energia em todos os assentos. 

"A Delta está animada por oferecer aos clientes mais um destino europeu adicional no próximo verão", disse Charlie Schewe, diretor de vendas da Nova Inglaterra. "A grande Boston tem uma comunidade portuguesa grande e este novo serviço oferecerá um vínculo valioso para residentes dos dois lados do Atlântico." 

No final deste mês, a Delta terá o 50.º e o 51.º destino sem escalas de Boston para Las Vegas e  Filadélfia , respectivamente. 

O serviço sazonal que operou entre Lisboa e o hub da Delta em Atlanta durante o verão de 2018 não retornará em 2019.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.