Delta continua crescimento internacional em Boston com novos voos sem escalas para a Escócia   

A Delta Air Lines está adicionando nova rota internacional a partir de Boston, com um voo sem escalas diário partindo do Aeroporto Internacional Logan-Boston para Edimburgo, na Escócia, no próximo verão. A rota será o oitavo destino transatlântico sem escalas saindo de Boston com a Delta e seus parceiros durante a temporada de verão de 2019.

“A Delta é a principal companhia aérea de Boston a atender o Atlântico; estamos animados com a ampliação de nosso serviço para Edimburgo”, disse Roberto Ioriatti, Vice-presidente da Delta – Transatlântico. “Os viajantes de negócios e a lazer desfrutarão de um serviço sem escalas conveniente entre Boston e a Escócia, oferecido com confiança sem precedentes e o famoso atendimento ao consumidor da Delta.”

A nova rota complementa o serviço existente da Delta entre Boston e o Reino Unido, que inclui voos para Londres-Heathrow, oferecidos pela Delta e seu parceiro joint venture Virgin Atlantic, além do serviço da Virgin Atlantic para Manchester.

Os voos operarão nos seguintes horários a partir de 23 de maio:

Aeroporto Internacional Logan-Boston – Aeroporto de Edimburgo

  • Partida BOS às 22h15
  • Chegada EDI às 9h25 (dia seguinte)

Aeroporto de Edimburgo – Aeroporto Internacional Logan-Boston

  • Partida EDI às 10h55
  • Chegada BOS às 13h02

A experiência a bordo da Delta ocorrerá na aeronave Boeing 757, equipada com 16 assentos na Delta One, 44 assentos na Delta Comfort+ e 108 assentos na Cabine Principal. Todos os assentos têm acesso Wi-Fi, uma tela pessoal de entretenimento gratuito a bordo no encosto da poltrona da frente, tomadas de energia e bebidas, lanches e refeições gratuitas.

“Os vínculos aéreos diretos para os Estados Unidos da América desempenham um papel importante para a economia da Escócia. Por isso, saúdo calorosamente o anúncio deste novo serviço entre Edimburgo e Boston”, disse o Secretário de Gabinete para Transportes, Infraestrutura e Conectividade do governo escocês, Michael Matheson. “Isso não só dará às empresas escocesas uma rota direta para importantes mercados norte-americanos, mas também dará aos visitantes que chegam ainda mais opções quando se trata de obter uma amostra da experiência de turismo de classe mundial oferecida na Escócia. Desejo sucesso ao Aeroporto de Edimburgo e à Delta com este novo serviço e estou ansioso para que ele decole no próximo ano.”

O serviço de Edimburgo segue o serviço sem escalas anunciado recentemente entre Boston e Lisboa. Enquanto isso, o serviço de Dublin da Delta, que iniciou em 2017, operará na aeronave 767-300ER maior em 2019 devido ao aumento da demanda.

“Esta é uma época incrivelmente animadora para a Delta em Boston, conforme aumentamos nossa rede, construímos nossos aperfeiçoamentos da experiência do cliente e aprofundamos nossa pegada na comunidade”, disse Charlie Schewe, Diretor de Vendas da Nova Inglaterra. “Nosso novo serviço de Edimburgo é apenas a forma mais recente de aumentarmos o acesso direto de Boston aos destinos internacionais em todo o mundo.”

Juntamente com seus parceiros, a Delta opera 118 embarques em dias de pico saindo de Boston, um aumento de 12 embarques quando comparado com 2017 e de até 32 embarques em 2016. No início deste mês, a Delta alcançou seus 49.o e 50.o destinos sem escalas saindo de Boston para Las Vegas e Filadélfia, respectivamente, subindo de apenas 32 destinos de Boston em 2016.

A Delta servirá um total de 16 destinos internacionais a partir de Boston em 2019. Os aperfeiçoamentos adicionais do serviço de Boston, feitos em 2018, incluem: novo serviço para Charleston, Las Vegas, Nova Orleans, Filadélfia e Savanah; voos adicionais para mercados de negócios importantes em Jacksonville, Atlanta, Tampa, Kansas City, Nashville e Pittsburgh; e a expansão contínua de lazer com um novo serviço aos sábados para Aruba, marcando o sexto destino da Delta no Caribe saindo de Boston. O parceiro Virgin Atlantic da Delta oferece um serviço para Londres-Heathrow; o parceiro KLM começará um serviço sem escalas em Amsterdã em março; e o parceiro Korean Air começará um serviço para Seul-Incheon em abril.

A Delta também atende Edimburgo a partir de seu hub de Nova York-JFK.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.