Delta lança mais serviços para Londres no próximo verão   

A Delta está reforçando os laços com Londres no próximo verão com o serviço ampliado de seu hub de Detroit e Portland, no estado de Oregon, além de novos serviços para Lisboa a partir de Boston. 

Durante o verão de 2019, a Delta oferecerá um serviço ampliado duas vezes ao dia para Londres-Heathrow e para o Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County, e um serviço diário entre Londres-Heathrow e o Aeroporto Internacional de Portland, até três ou quatro vezes por semana. 

"Nossos clientes dos EUA dizem que o acesso a Londres é muito importante", disse Roberto Ioriatti, vice-presidente da Delta — Transatlântico. "A Delta tem o prazer de atender a suas necessidades ampliando com um segundo voo diário em nosso hub de Detroit, e da Costa Oeste dos EUA, em Portland, com o serviço diário no próximo verão."  

No início deste ano, a Delta comemorou dez anos de serviço em Londres-Heathrow, representando um aumento de três voos diários para duas cidades em 2008 para nove voos diários para sete cidades hoje. Durante esse período, a Delta transformou seus produtos e serviços em terra e no ar para tornar-se um participante importante no competitivo mercado de viagens entre Londres e EUA. 

Além disso, a Delta vai oferecer aos clientes de Boston ainda mais escolhas transatlânticas a partir do próximo verão, quando a companhia aérea inaugura um novo serviço sem escalas para Lisboa, Portugal, em 23 de maio.

O voo para Lisboa complementa o serviço internacional já existente da Delta de Boston para Paris, Londres-Heathrow, Amsterdã e Dublin, além de ter parceria com voos para Amsterdã, Paris, Roma e Seul.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.