Novo serviço da Delta entre Detroit e Honolulu traz mais opções de chegar ao Havaí   

Os clientes da Delta terão mais opções para aproveitar o espírito Aloha a partir de junho, quando o novo serviço entre o hub da Delta do Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County e o Aeroporto Internacional de Honolulu Daniel K. Inouye entrar em operação.

"Temos o prazer de adicionar uma ligação sem escalas para o Havaí a partir de nosso hub de Detroit, pois sabemos que esse é um destino que nossos clientes em nossa cidade-hub e em outros países pediram", disse Ed Bastian, Diretor Executivo da Delta. "Ele também trará conexões convenientes para Honolulu, com uma escala, para muitos clientes em dezenas de outras cidades que atendemos no Alto Centro-Oeste e no Nordeste dos EUA."

A rota entre Detroit e Honolulu ocorrerá na aeronave Boeing 767-300ER da Delta, equipada com 25 assentos-cama na Delta One, 29 assentos na Delta Comfort+ e 171 assentos na Cabine Principal. A experiência a bordo inclui acesso a Wi-Fi, uma tela pessoal de entretenimento gratuito a bordo no encosto da poltrona da frente e tomadas de energia em todos os assentos.

Este novo serviço estará disponível para venda em 29 de setembro e os voos operarão nos seguintes horários a partir de 29 de junho:

Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County – Aeroporto Internacional de Honolulu

Partida

Chegada

DTW às 12h

HNL às 15h43

Aeroporto Internacional de Honolulu – Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County

Partida

Chegada

HNL às 15h15

DTW às 6h10 (dia seguinte)

O serviço adicional segue o anúncio do serviço sem escalas para San Jose, na Califórnia, que começa em 15 de novembro. A Delta também está planejando ampliar seu serviço para Londres-Heathrow saindo de Detroit para dois voos diários a partir de maio de 2019. Os detalhes adicionais do horário serão informados posteriormente.

"O serviço sem escalas para Honolulu é uma notícia maravilhosa para o Aeroporto Metropolitano de Detroit", disse Chad Newton, CEO interino do Aeroporto Wayne County. "Até agora, Honolulu tem sido nosso terceiro maior mercado sem serviço sem escalas saindo de Detroit. É um destino que nossos clientes pedem repetidamente nas redes sociais, então estamos felizes em oferecer acesso direto a um lugar tão belo."

O novo serviço de Detroit representa o nono portão dos EUA para Honolulu com a Delta, unindo-se aos serviços essenciais já existentes saindo de Atlanta, Los Angeles, Mineápolis, Salt Lake City e Seattle, além do serviço sazonal de Nova York-JFK, San Francisco e Portland, no Oregon.

"Estamos entusiasmados com os novos voos da Delta entre Detroit e Honolulu, pois isso abre as ilhas havaianas para toda uma região na América do Norte atualmente carente de serviços sem escalas", disse George D. Szigeti, presidente e CEO do Hawaii Tourism Authority. "Os viajantes do Havaí vindos da região metropolitana de Detroit, além daqueles que fazem conexões no hub da Delta vindos do Centro-Oeste, Nordeste, Canadá, Europa e América Latina, gostarão da conveniência que a Delta está oferecendo. Os viajantes partirão de Detroit ao meio-dia e desfrutarão do calor ensolarado do Havaí, das belas praias e do espírito “aloha” no final da tarde."

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.