Delta reforça a presença em Raleigh-Durham com serviço de Pittsburgh e Nova Orleans   

A Delta é a companhia aérea de crescimento mais rápido do Triângulo da Pesquisa por embarques diários.

A Delta está oferecendo aos seus clientes de Raleigh-Durham ainda mais opções com novos serviços diários sem escalas para Pittsburgh e serviço de fim de semana para Nova Orleans a partir de 8 de junho de 2019.

“Novo serviço diário de Pittsburgh proporciona à comunidade empresarial de Raleigh-Durham um serviço conveniente sem escalas para um destino de primeira linha, enquanto os voos de fim de semana em Nova Orleans oferecem aos nossos clientes mais opções de viagens de lazer”, disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de planejamento de rede da Delta. “Esses voos novos fortalecem a presença da Delta como a companhia aérea global número 1 na região do Triângulo da Pesquisa.”

A partir de 8 de junho, a Delta oferecerá os seguintes voos diários entre Raleigh-Durham e Pittsburgh:

Aeroporto Internacional Raleigh-Durham – Pittsburgh

Partida

Chegada

RDU às 8h10

PIT às 9h32

 

 

PIT às 8h38

RDU às 10h

 

A partir de 8 de junho, a Delta oferecerá os seguintes voos** entre Raleigh-Durham e Nova Orleans:

Aeroporto Internacional Raleigh-Durham – Nova Orleans 

Partida

Chegada

RDU às 9h

MSY às 9h53

 

 

MSY às 10h30

RDU às 13h20

** Serviço somente aos sábados e domingos

O serviço será feito em jatos regionais CRJ-900 com 76 lugares operados pela Companhia Aérea da Delta Connection, a Endeavor Air, em uma configuração de assentos com corredor e janela, com espaço para 12 clientes na Primeira Classe, 20 da Delta Comfort+ e 44 na cabine principal. Todos os assentos têm acesso a Wi-Fi e entretenimento a bordo por streaming via Delta Studio.

O RDU é um dos maiores aeroportos sem hub da Delta, com mais de 80 voos por dia para 29 destinos no mundo todo. A Delta é a maior companhia aérea em Raleigh-Durham, e nós dobramos nosso serviço desde 2010, adicionando 19 destinos e mais de 25 mil assentos semanais.

A Delta começou um serviço em 2017 para Nashville, Austin e Seattle, e inicia em Chicago O’Hare em 1.º de abril, aperfeiçoando ainda mais as ofertas para o passageiro executivo. A Delta também conecta os clientes de Raleigh-Durham com a Europa e além com seu hub parceiro, com serviços sem escalas diários para Paris-Charles de Gaulle.

Além disso, os clientes do RDU podem se conectar com o mundo pela rede global da Delta através do serviço diário e frequente para seus hubs e mercados centrais em Atlanta, Boston, Cincinnati, Detroit, Minneapolis/St. Paul, Salt Lake City, Nova York-JFK e LaGuardia, e Los Angeles. Em novembro, a Delta anunciou a criação de 100 empregos em tempo integral no RDU para dar apoio ao seu alto nível de serviço.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.