Delta lança upgrade de Boeing 777 entre EUA e Austrália   

A Delta Air Lines, uma das maiores companhias aéreas do mundo, inaugurou hoje a primeira suíte de classe executiva com porta, voando entre a Austrália e os Estados Unidos, com o lançamento de seu Boeing 777 atualizado, no voo diário da Delta entre Sydney e Los Angeles.

Boeing 777 atualizado traz mais luxo, conforto e escolhas aos céus australianos e oferece aos clientes a possibilidade de criar a experiência de viagem que eles querem. A aeronave apresenta:

  • Todos os quatro tipos de assentos oferecidos pela Delta – incluindo as suítes Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Cabine Principal – oferecendo aos clientes a possibilidade de escolher o produto que atende melhor a suas necessidades e em sintonia com as ofertas do parceiro Virgin Australia.
  • suíte da Delta One, premiada com um Crystal Cabin Award – a primeira suíte de classe executiva com porta disponível entre a Austrália e os Estados Unidos.
  • A Delta Premium Select, nova cabine premium da companhia aérea a oferecer mais reclinação, descanso para pés e pernas e serviço de alto nível a bordo.
  • Nove assentos lado a lado, em vez dos dez assentos lado a lado padrão no setor, com assentos de 47 cm de largura na Cabine Principal, os assentos mais largos para essa classe da frota internacional da Delta
  • Telas de entretenimento no encosto de todos os assentos, com acesso ao Delta Studio, o pacote de entretenimento a bordo premiado da companhia aérea.
  • Interior de última geração com iluminação ambiente LED de amplo espectro, conectividade Wi-Fi Gogo Ku, mensagens móveis gratuitas e tomadas disponíveis em todos os assentos.
  • Fotos, vídeos e mais informações sobre a frota atualizada de aeronaves Boeing 777 da Delta estão disponíveis aqui: https://news.delta.com/delta-emphasizes-customer-comfort-first-refreshed-777-200er

“Dez anos após o lançamento do nosso serviço para Los Angeles, estamos aprimorando a experiência do cliente de maneira significativa com nossas aeronaves Boeing 777 e a estreia da premiada suíte Delta One na rota entre a Austrália e os EUA”, disse Scott Santoro, vice-presidente da Delta - Los Angeles e Vendas Ocidentais, cujas responsabilidades incluem a supervisão dos negócios da Delta na Austrália. “Juntamente com a suíte, investimos em toda a aeronave com a inclusão do Delta Premium Select e com nosso compromisso de oferecer nove assentos lado a lado na Cabine Principal, para que nossos clientes tenham uma ótima experiência, independentemente do produto que escolherem.”

A suíte Delta One possui uma porta deslizante de altura normal em cada suíte, com divisórias deslizantes para privacidade entre as suítes centrais, assentos-cama, iluminação ambiente personalizável e uma tela de entretenimento de alta resolução a bordo. Os clientes sentados na classe Delta Premium Select se beneficiarão de serviço exclusivo, espaço adicional com descanso para pés e pernas retráteis, entretenimento a bordo no encosto do assento, refeições servidas em pratos e comodidades distintas, como fones de ouvido LSTN com cancelamento de ruído e kit de amenities TUMI.

Investindo na experiência do cliente na Austrália e além

O upgrade do Boeing 777 é o mais recente aprimoramento da rota entre Sydney e Los Angeles como parte do investimento multibilionário da Delta na experiência geral do cliente. Em 2018, a Delta introduziu refeições preparadas pelos famosos chefs de Los Angeles Jon Shook e Vinny Dotolo na cabine Delta One depois que as pontuações de satisfação dos clientes dispararam em resposta aos menus na rota LAX-JFK. Os destaques do próximo lançamento no dia 1.º de junho para a temporada de verão dos EUA incluem almôndegas de porco assadas à marinara com tomate Bianco DiNapoli, pão de alho e ricota Gioia; coxa de frango grelhada com molho arrabiata e broccolini da Thao's Farm; camarão marinado com polenta Anson Mills; e três lasanhas de queijo com pomodoro.

Nos últimos anos, a companhia aérea fez melhorias significativas na experiência do cliente em toda a sua rede, incluindo:

A Delta também mudou o setor de companhias aéreas de várias maneiras em 2018e foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras no mundo da Fast Company. A companhia aérea global fez parceria com a Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA para introduzir o primeiro terminal totalmente biométrico nos EUA. Usando tecnologia de reconhecimento facial, os clientes podem optar por ir do check-in ao despacho de bagagem, pela inspeção de segurança e no avião olhando para uma câmera que os identifica, em vez de precisarem apresentar seus bilhetes e passaportes em cada ponto de verificação.

Outras soluções inovadoras para clientes e funcionários lançadas em 2018 incluem recursos de degelo de última geraçãoo primeiro sistema de entretenimento a bordo sem fios do setor, criado por uma start-up interna da Delta, além de um conjunto de plataformas proprietárias para apoiar os funcionários na entrega da Diferença Delta. Em 2017, a Delta também revelou seu trabalho líder no setor para implementar etiquetas de bagagem com sistema RFID e ferramentas de rastreamento para que os clientes possam rastrear suas malas despachadas em tempo real enquanto recebem notificações através do aplicativo Fly Delta.

 

Serviço da Delta na Austrália e parceria joint venture com a Virgin Australia

A Delta lançou seu voo entre Sydney e Los Angeles em 2009 e celebrará o 10.o  aniversário de seu serviço este ano. A Delta e a Virgin Australia começaram sua parceria em 2011. Juntas, a Delta e a Virgin Australia já atenderam a mais de 5 milhões de clientes na rota com uma visão compartilhada de excelência no atendimento ao consumidor e na experiência do cliente. A aeronave 777 atualizada da Delta significa que a joint venture entre a Delta e a Virgin Australia oferece uma experiência mais consistente ao cliente, com assentos-cama com acesso direto ao corredor disponível em todos os voos do Pacífico, além de uma opção Econômica Premium, um produto Economy Comfort com mais espaço para pernas e nove assentos lado a lado na Cabine Principal.

A Delta e a Virgin Australia oferecem 25 voos semanais entre a Austrália e os EUA e a capacidade de conexão de mais de 45 destinos na Austrália e Nova Zelândia para mais de 250 destinos nas Américas. A Delta opera um voo diário sem escalas entre Sydney e o LAX, e oferece serviços aos clientes de Melbourne e Brisbane para o LAX através de sua parceria com a Virgin Australia.

Em seu hub em Los Angeles, a Delta é a operadora que mais cresce desde 2009, operando 170 voos em dias de pico para 70 destinos. A companhia aérea está investindo USD 1,86 bilhão para construir o Delta Sky Way no LAX, que modernizará e fará um upgrade nos Terminais 2 e 3 no LAX e os conectará ao Terminal Internacional Tom Bradley (B). Quando estiver concluída, a instalação modernizada oferecerá uma ponte prática conectando os Terminais 2, 3 e B no lado seguro do aeroporto, além de um ponto de verificação de segurança e reverificação exclusiva para uma conexão perfeita de transferências internacionais a nacionais, permitindo conexões significativamente mais rápidas para os voos da Delta e de seus parceiros. A instalação também oferecerá mais capacidade de verificação de segurança com filas automatizadas, mais assentos nas áreas dos portões, mais acesso a tomadas nas áreas próximas aos portões, um programa de concessão de categoria interacional em parceria com a Westfield Corporation, um DELTA ONE no check-in do LAX, um novo Delta Sky Club e um sistema de bagagem integrado, entre outros recursos.

 

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.