Restrições da TSA para produtos em pó   

A partir de 30 de junho de 2018, as novas exigências da Administração para a Segurança dos Transportes (Transportation Security Administration, TSA) entram em vigor para voos internacionais aos Estados Unidos, segundo as quais os clientes devem guardar suas substâncias em pó com mais de 12 oz./350 ml em suas bagagens despachadas. Observe que 12 oz/350 ml são aproximadamente o tamanho de uma lata de refrigerante dos EUA. Os produtos em pó nas bagagens de mão podem precisar passar por uma segunda inspeção e, se o pó não puder ser liberado pela segurança, ele será proibido na cabine da aeronave.

  • As substâncias semelhantes a pó são descritas como partículas finas secas produzidas pela moagem, esmagamento ou desintegração de uma substância sólida (isto é, farinha, açúcar, café moído, especiarias, leite em pó e cosméticos). 
  • Certos pós estarão isentos de inspeção secundária, incluindo fórmula para bebês, medicamentos em pó necessários e restos humanos.
  • Para clientes que partem dos territórios dos Estados Unidos e/ou dos Estados Unidos, a TSA já implementou procedimentos para substâncias semelhantes a pó em pontos de controle de segurança. 

Para mais informações, acesse a página de inspeção de segurança no site da TSA, em “inspeção de bagagem de mão".

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.