Política de remarcação por alteração de horário aprimorada estendida até janeiro de 2022   

A Delta estendeu sua política provisória de reacomodação por alteração de horário para embarques domésticos (50 estados dos EUA e Canadá) até 31 de janeiro de 2022. Anteriormente, a política era estendida para viagens até 30 de novembro de 2021.

Além da extensão, se a mesma classe de serviço não estiver disponível para reacomodação, a Delta permitirá a remarcação para a próxima classe de serviço disponível na Main Cabin, e em qualquer classe de serviço na mesma cabine, para outras cabines.

Lembre-se que os novos voos devem ser remarcados usando a mesma origem e destino, e a mesma data ou um (1) dia corrido antes ou um (1) dia corrido após a data afetada do bilhete original. Essa flexibilidade adicional proporcionará às agências de viagens e aos clientes mais opções de voos ao auxiliarem com itinerários que foram afetados por uma alteração de horário.

Para oferecer às agências de viagem flexibilidade adicional ao auxiliar com alterações de horário, a Delta eliminou a necessidade de as agências de viagem inserirem a seguinte documentação na caixa de endosso ao reemitir um bilhete:

  • SKD CHG DL1234 25JUL2021

Para obter detalhes completos sobre a política de alteração de horário e documentação exigida da Delta, acesse Delta Professional.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.