Delta e a Virgin Atlantic oferecem mais escolhas entre os EUA e o Reino Unido neste verão   

Delta Air Lines e Virgin Atlantic lançam sua programação conjunta para o verão de 2018 neste fim de semana, com mais voos sem escalas do que nunca, saindo dos EUA para quatro aeroportos no Reino Unido.

A parceria transatlântica líder oferecerá mais de cinco milhões de assentos entre os EUA e o Reino Unido neste verão, tornando ainda mais fácil passar as férias em Londres, Edimburgo, Glasgow ou Belfast.

Os destaques incluem:

Mais opções para Londres

  • A Delta retomará os únicos voos sem escalas que partem de Portland, Oregon e Salt Lake City para Londres-Heathrow. Os voos que partem de Salt Lake City se iniciam em 1.º de abril, e os voos para Portland começam em 3 de maio.   
  • Enquanto isso, a Virgin Atlantic está incluindo um sexto voo diário partindo de Nova York-JFK rumo a Londres-Heathrow, enquanto a Delta introduz um A330 maior em seus dois serviços diários. Essa parceria aumentará a capacidade entre os dois hubs em 6%.
  • Além disso, a Delta programou o uso dos A330 em serviços para Londres saindo de Atlanta e Detroit, também aumentando a capacidade dessas duas rotas de hub a hub.

Mais voos sem escalas para a Escócia e para a Irlanda do Norte

  • A Delta e a Virgin Atlantic lançarão sua maior temporada de todos os tempos para a Escócia neste verão, oferecendo até 17 voos por semana saindo de Nova York-JFK e Orlando.
  • A Delta operará voos sem escalas diários partindo de Nova York-JFK para os aeroportos de Glasgow e Edimburgo.
  • A Virgin Atlantic está operando sua temporada mais longa saindo de Orlando para o Aeroporto Internacional de Belfast, triplicando o número de assentos disponíveis.

Várias conexões para Manchester

  • A Virgin Atlantic está aumentando a capacidade entre Nova York e Manchester, e incluirá um Boeing 747 à rota a partir de maio.
  • A Virgin Atlantic também está reinserindo seus voos sazonais populares para Manchester, saindo de Las Vegas, San Francisco e Boston.

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.