Voo Delta sem escalas de Boston à Filadélfia a partir de 1.º de outubro   

A Delta Air Lines, a companhia aérea número 1 de Boston, está adicionando outro importante destino às suas crescentes opções sem escalas que partem do Aeroporto Internacional de Logan com um novo voo sem escalas diário à Filadélfia a partir de 1.º de outubro.

"A Filadélfia é um dos dez principais destinos para os cidadãos de Boston, e temos o prazer de oferecer aos clientes esse novo voo para o crescente portfólio da Delta de opções sem escalas no Aeroporto Internacional Logan", disse Joe Esposito, vice-presidente  de Planejamento de Rede para as Américas. "Essa programação oferece opções de viagem convenientes e comodidades, com embarques em horários concorridos de manhã e à noite, além de assento na Primeira Classe em todos os voos." 

O voo ocorrerá quatro vezes por dia em aeronaves CRJ-900 operadas pela companhia aérea Endeavor Air, da Delta Connection, nos seguintes horários:

Aeroporto Internacional Logan, Boston – Aeroporto Internacional da Filadélfia

Partida Chegada
BOS às 6h45 PHL às 8h23
BOS às 11h05 PHL às 12h49
BOS às 13h50 PHL às 15h41
BOS às 18h35 PHL às 20h10

Aeroporto Internacional da Filadélfia – Aeroporto Internacional Logan, Boston

Partida Chegada
PHL às 9h BOS às 10h30
PHL às 13h25 BOS às 14h53
PHL às 16h20 BOS às 17h54
PHL às 20h45 BOS às 22h29

Rede global líder da Delta em Boston

A Filadélfia será o 51.º destino sem escalas da Delta a partir de Logan, Boston, acompanhando o voo de Las Vegas, que também começa em 1.º de outubro. Também em 1.º de outubro, a Delta oferecerá um terceiro voo diário sem escalas ao Aeroporto Internacional de Tampa.

O novo voo da Delta à Filadélfia complementa vários aperfeiçoamentos de serviços em Boston realizados em 2018. Nesta primavera, a Delta adicionou um novo voo semanal sazonal para Nova Orleans, Savannah e Charleston, com o voo de Charleston passando a ser diário no verão. Essa expansão de lazer continua com o novo voo aos sábados para Aruba em junho, marcando o sexto destino da Delta no Caribe a partir de Boston. Voos adicionais para os principais mercados de negócios começam neste verão, de Boston a Nashville, Atlanta, Seattle, Kansas City, Jacksonville e Pittsburgh.

Boston funciona como um portão ideal para clientes da Filadélfia em viagem à Europa, com voos sem escalas a Londres, Dublin, Paris e Amsterdã. Os clientes também podem voar sem escalas de Boston a Roma com a Alitalia, parceira da Delta, e a Manchester com a parceira Virgin Atlantic.

O investimento contínuo da Delta em Boston alcançará 112 embarques em dias de pico neste verão, um aumento de 19 embarques em comparação com o verão de 2017, e 29 embarques a mais em relação ao verão de 2016. A Delta e seus parceiros servirão 51 destinos totais a partir de Boston, incluindo 17 destinos internacionais e a maior rede transatlântica.

Servindo os clientes de Boston com produtos e comodidades premium

A Delta está comprometida a aprimorar a experiência do cliente em Boston, oferecendo mais assentos de Primeira Classe do que qualquer outra companhia aérea com primeira classe em todos os voos a partir de junho, com o voo para Buffalo com um upgrade de jatos regionais com duas classes. O Delta Sky Club opera em dois locais no Terminal A, oferecendo aos clientes várias opções de alimentos frescos e saudáveis, além de diversas opções de bebidas gratuitas, inclusive cerveja artesanal Samuel Adams e café Starbucks. O THE BAR no Delta Sky Club oferece vinhos e destilados premium. Associados SkyMiles podem usar milhas para bebidas premium apresentando o cartão de embarque.

A Delta oferece assentos-cama na Delta One em todos os voos para a Europa, em alguns voos para Los Angeles e em todos os voos para o principal destino nacional de Boston: São Francisco. Os clientes da Delta One recebem roupas de cama Westin Heavenly In-Fligh Bedding, com travesseiro tamanho normal e edredom, pratos elaborados por chefs, um programa de vinhos selecionados pela mestre sommelier Andrea Robinson, um kit de amenities TUMI com produtos para a pele da Kiehl's Since 1851 e talheres Alessi. Clientes que viajarem na Delta Comfort+ serão beneficiados com até 10 centímetros adicionais de espaço para pernas e 50% mais reclinação que nos assentos da Cabine Principal, além de embarque prioritário; e todos os clientes aproveitarão serviço de mensagens gratuitas a bordo, entretenimento via Delta Studio, que inclui centenas de filmes, programas de TV, músicas e jogos, além de acesso gratuito a Wi-Fi em todas as aeronaves, exceto nas CRJ-200.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.