Delta e Virgin Atlantic atendem Londres-Gatwick a partir de Boston e Nova York em 2020   

A Delta está consolidando sua posição como principal operadora global em Boston e Nova York com o lançamento de duas novas rotas internacionais – o serviço sem escalas do Aeroporto Internacional Logan, de Boston, e do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, de Nova York, ao Aeroporto Gatwick, de Londres, começará no próximo verão em parceria com a Virgin Atlantic.

Londres-Gatwick será o oitavo destino transatlântico sem escalas partindo de Boston pela Delta e seus parceiros que, juntos, oferecem até 13 voos diários entre Boston e a Europa. Em Nova York, o voo adicional é acrescentado aos oito voos diários combinados da Delta e da Virgin para Londres-Heathrow – além dos três voos adicionais diários para Edimburgo, Glasgow e Manchester – partindo do hub da Delta no JFK.

A Delta e seus parceiros de joint venture oferecem, juntos, o maior número de voos e assentos transatlânticos de todo o nordeste dos Estados Unidos aos seus clientes.

"A Delta demonstra mais uma vez que podemos conectar Boston e Nova York ao mundo por meio de uma rede global inigualável, combinada com nosso serviço premiado, confiabilidade líder do setor e uma melhor experiência do cliente, tanto no ar como no solo", disse Roberto Ioriatti, vice-presidente da Delta – Setor Transatlântico. "Esses novos serviços oferecerão ainda mais formas de atender nossos clientes dos dois lados do Atlântico, permitindo que eles experimentem os produtos e serviços que diferenciam a Delta e seus parceiros enquanto viajam para os destinos que mais valorizam."

"A Virgin Atlantic tem o prazer de anunciar que está expandindo sua presença em Londres-Gatwick, com o lançamento de novas rotas para Nova York-JFK e Boston, operadas em parceria com a Delta", disse Juha Jarvinen, vice-presidente executivo – Departamento Comercial da Virgin Atlantic. "Juntos, oferecemos aos clientes muitas opções inigualáveis de destinos nos EUA, o serviço transatlântico líder, além de um dos Clubhouses mais novos e luxuosos, localizados no terminal norte de Gatwick. As novas rotas para Nova York e Boston estarão à venda no final deste ano e complementarão a ampla gama de voos para o Caribe e para a Flórida já oferecidos em Londres-Gatwick." 

Os detalhes completos sobre os horários de Gatwick serão anunciados ainda este ano. O aeroporto regional de Londres era o destino do primeiro voo transatlântico da Delta há 40 anos, quando o serviço começou em Atlanta.

Aeronaves atualizadas em voos para Londres-Heathrow saindo de Boston e JFK

A Delta também está aperfeiçoando sua aeronave em todos os voos entre Londres-Heathrow e Boston/JFK. A partir desta semana, os voos da Delta entre Boston e Londres-Heathrow serão operados por um Airbus A330-200, que já atende os voos entre o JFK e Heathrow da Delta e possui assentos premium adicionais. Em novembro de 2019, a companhia aérea começará a utilizar aeronaves Boeing 767-400 totalmente reformadas, com interior moderno e todos os quatro tipos de assentos da marca, incluindo uma experiência Delta One mais privativa, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Cabine Principal, dando mais opções de escolha aos clientes. A aeronave 764-400 reformada da Delta também apresentará o novo sistema IFE sem fios, desenvolvido pela Delta Flight Products, com telas de entretenimento no encosto da poltrona em todas as cabines e detalhes bem pensados, como iluminação ambiente em LED de espectro total e almofadas aconchegantes em toda a aeronave para maior conforto.

Serviço adicional para Paris, Tel Aviv e Amsterdã saindo do JFK

Além do novo serviço de Gatwick, as ofertas transatlânticas já existentes da Delta também continuam crescendo. A companhia aérea lançará um segundo voo diário neste verão, do JFK para Tel Aviv e para Paris, juntamente com uma terceira frequência diária saindo do JFK para Amsterdã que começará em outubro de 2019 e será realizado quatro vezes por semana. Os voos de Tel Aviv e Paris serão atendidos pela aeronave Airbus A330-300; o serviço de Amsterdã será operado por um Boeing 767-300ER.

Uma rede global incomparável em Boston

A Delta é a operadora que cresce mais rápido em Boston em termos de partidas diárias e, nesta primavera, a companhia aérea e seus parceiros oferecerão os assentos mais internacionais de Boston com serviços novos e ampliados para até 19 destinos internacionais, incluindo:

  • Novo serviço sazonal operado pela Delta para Lisboa e Edimburgo, a partir de 23 de maio
  • Um voo adicional de Amsterdã  com o parceiro KLM, iniciado em 31 de março
  • Um voo diurno de Londres-Heathrow operado pelo parceiro Virgin Atlantic, iniciado em 1.º de abril
  • Novo serviço sem escalas de Seul-Incheon operado pelo parceiro Korean Air, iniciando em 12 de abril

A Delta duplicou os embarques domésticos diários saindo de Boston desde 2013. Este ano, ela atenderá quatro destinos domésticos adicionais : Cleveland, Chicago, Washington-Reagan e Newark-Liberty. Além disso, ela adicionará mais frequências em outros sete mercados domésticos importantes.

"A Delta e seus parceiros oferecem uma rede global incomparável, capaz de levar os clientes de Boston a mais destinos mundiais que nunca", disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de planejamento de rede da Delta. "Estamos oferecendo até 149 embarques diários a mais de 50 destinos a partir de Logan em 2019, um aumento de cerca de 30 embarques diários quando comparado com 2018. Nosso investimento em Boston, no aeroporto e na comunidade, continua aumentando."

Ed Bastian, diretor executivo da Delta, visitou Boston em março de 2019 e anunciou os planos da companhia aérea de assumir as operações em todos os portões no Terminal A de Logan no terceiro trimestre de 2019, aumentando a área ocupada pela Delta no aeroporto para cinco portões. A Delta também planeja até 2020 a expansão de seu Delta Sky Club próximo ao portão A18, incluindo novos chuveiros, assentos ampliados e uma área de alimentos e bebidas renovada.

A Delta é a maior operadora de Nova York e opera mais de 200 partidas em dias de pico para mais de 80 destinos em todo o mundo a partir de seu hub no JFK. A companhia aérea inaugurou seu portão internacional de última geração no Terminal 4 do JFK, de US$ 1,2 bilhão, em 2013.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.