Sem escalas para Mumbai: Novo serviço Delta de Nova York a partir de 22 de dezembro   

Sem escalas para Mumbai: Novo serviço Delta de Nova York a partir de 22 de dezembro

·       Voo conecta capitais financeiras dos Estados Unidos e da Índia, ligando Nova York-JFK e Mumbai com o único serviço sem escalas realizado por uma companhia aérea dos EUA

·       Serviço possibilitado pelos acordos de 2018 entre os EUA e governos dos Emirados Árabes Unidos e Qatar abordam subsídios governamentais que violam os céus abertos às companhias aéreas estatais

·       Delta voará a rota com um Boeing 777-200LR recém-reformado, com o premiado produto da companhia aérea, entretenimento no encosto do assento, conectividade Wi-Fi Gogo Ku e mensagens móveis gratuitas

 

A partir de 22 de dezembro, a Delta lançará um serviço conectando o Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York a Mumbai. Essa rota estabelece um vínculo entre as capitais financeiras de dois grandes parceiros comerciais e aumenta a concorrência, a escolha e as opções para os clientes que viajam entre os Estados Unidos e a Índia.

“O serviço sem escalas da Delta entre Nova York e Mumbai é o mais recente exemplo de nosso crescimento internacional, pois nos esforçamos para conectar o mundo melhor do que qualquer outra companhia aérea”, disse Ed Bastian, diretor executivo da Delta. “Esta rota não seria possível sem os esforços contínuos da administração para impor uma concorrência justa em viagens internacionais, garantindo que os consumidores desfrutem de uma ampla gama de opções enquanto viajam pelo mundo.”

Conectividade aprimorada entre EUA e Índia beneficia comunidades em ambos os países

O voo JFK-Mumbai será operado a partir do principal portão internacional da Delta em Nova York-JFK e oferecerá conexões convenientes a partir de mais de 50 comunidades nos Estados Unidos, Canadá e América Latina. A demanda por voos entre os EUA e a Índia aumentou significativamente na última década, e Nova York é o maior mercado dos EUA para a Índia, com a maior base de clientes corporativos.

A Delta foi a primeira operadora a oferecer serviços entre EUA e Mumbai, com início em 2006, mas foi forçada a suspender o serviço em 2009, pois as operadoras do Oriente Médio subsidiadas ilegalmente tornaram a rota insustentável.

“Os subsídios representam uma séria ameaça para os trabalhadores americanos”, disse Peter Carter, vice-presidente executivo e diretor jurídico da Delta. “Todas as rotas de longa distância perdidas para a concorrência de operadoras subsidiadas no Oriente Médio custam mais de 1.500 empregos nos EUA, por isso temos o prazer de trazer essa rota de volta ao serviço graças à administração Trump alcançada com o Catar e os EUA.”

Nova rota adiciona ainda mais opções internacionais para a companhia aérea n.º 1 de Nova York

A Delta aumentou sua presença na cidade de Nova York em mais de 65% nos últimos 10 anos e hoje opera mais de 500 embarques em dias de pico em seus aeroportos de LaGuardia e John F. Kennedy, incluindo mais de 200 embarques diários do JFK, onde a Delta e seus parceiros atendem a 43 destinos internacionais em 32 países.

A Delta anunciou recentemente planos para adicionar novos serviços ao Aeroporto de Gatwick, em Londres, em 2020, junto com o parceiro joint venture Virgin Atlantic. A Delta também anunciou um segundo voo diário neste verão, do JFK para Tel Aviv e para Paris, a partir deste verão, juntamente com um terceiro voo saindo do JFK para Amsterdã que começará em outubro de 2019.

Nos últimos anos, a Delta adicionou serviços sem escalas do JFK a novos destinos, incluindo Açores, em Portugal, Lagos, na Nigéria, e San Jose, na Califórnia. A companhia aérea inaugurou seu portão internacional de última geração no Terminal 4 do JFK, de US$ 1,2 bilhão, em 2013.

A Delta fez investimentos significativos para proporcionar mais consistência, conforto e conveniência na experiência de viagem em todas as cabines de serviço em seus voos de e para Nova York. A Delta adicionou milhares de voos em novas aeronaves no mercado e oferece mais entretenimento no encosto da poltrona do que qualquer outra companhia aérea.

Delta voará com a recém-reformada aeronave Boeing 777-200LR na rota.

Esta aeronave conta com as premiadas opções Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Cabine Principal para os clientes. Além do serviço líder do setor e da confiabilidade operacional, pelos quais a Delta é conhecida, todos os clientes que viajarem no Boeing 777-200LR terão:

·       Telas de entretenimento no encosto da poltrona com Delta Studio e milhares de horas de conteúdo, gratuito em todas as cabines

·       Conexão Wi-Fi Gogo Ku e acesso a mensagens gratuitas por celular a bordo por meio do iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger.

·       Iluminação LED ambiente de espectro total

 

Os voos operarão durante todo o ano com nos seguintes horários:

Aeroporto Internacional John F. Kennedy - Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji Maharaj, Mumbai

Partida

Chegada

JFK às 21h15

BOM às 22h50 (dia seguinte)

   

BOM às 12h50

JFK às 6h35

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.