Delta e Virgin Atlantic turbinam viagens de verão entre EUA e Reino Unido em 2020   

A Delta está aumentando sua programação transatlântica entre Londres-Heathrow e seus hubs litorâneos em Boston e Nova York-JFK no próximo verão, aumentando sua capacidade em 15 por cento em comparação com 2019. Juntamente com o parceiro joint venture Virgin Atlantic, as duas companhias aéreas aumentarão a capacidade em todo o Atlântico em aproximadamente 10 mil assentos por semana em comparação a este ano, oferecendo aos clientes uma experiência incomparável e mais opções que nunca.

“A Delta e seus parceiros oferecem uma rede global incomparável, capaz de levar os clientes de Boston e Nova York a mais destinos mundiais que nunca", disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de planejamento de rede da Delta. “Nosso investimento nesses aeroportos e nessas comunidades continua aumentando com nossas ofertas de voos e com o compromisso de conectar o mundo de forma mais eficiente que qualquer outra companhia aérea.”

Mais voos para Heathrow

A partir de 28 de março de 2020, a Delta aumentará seus serviços entre JFK-Heathrow para três voos diários permanentes, com a Virgin Atlantic operando cinco, mantendo uma programação de oito voos diários convenientes. A nova frequência da Delta marcará o primeiro voo diurno transatlântico da companhia aérea e complementará o serviço diurno já existente oferecido pela Virgin Atlantic.

A partir deste inverno, todos os voos entre JFK e Boston-Heathrow da Delta operarão em sua novíssima aeronave Boeing 767-400, com um interior moderno e quatro classes, incluindo uma experiência Delta One mais privada, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Cabine Principal, para oferecer aos clientes mais opções quando viajarem. A aeronave 764-400 reformada da Delta também apresenta o novo sistema IFE sem fios, desenvolvido pela Delta Flight Products, com telas de entretenimento no encosto da poltrona em todas as cabines e detalhes bem pensados, como iluminação ambiente em LED de espectro total e almofadas aconchegantes para maior conforto. A aeronave está equipada com 33 assentos Delta One em configuração 1-2-1, 20 assentos Delta Premium Select em configuração 2-2-2, 28 assentos na Delta Comfort+ e 156 assentos na Cabine Principal.

Em 29 de março de 2020, a Virgin Atlantic reforçará a presença da joint venture a partir de Los Angeles e Seattle para Heathrow. Los Angeles terá três voos semanais adicionais, elevando o total para 17 frequências semanais, e Seattle contará com quatro voos semanais adicionais, totalizando 11 frequências semanais. Los Angeles também será o segundo destino da Virgin Atlantic a receber a nova aeronave A350, a partir do ano que vem, enquanto as frequências adicionais de Seattle serão operadas pela aeronave Boeing 787, equipada com 31 assentos-cama na Upper Class, 35 assentos na Premium Economy, 36 na Economy Delight e 162 assentos na Economy.

Crescimento em Gatwick

Adicionalmente, a Delta deve retornar ao Aeroporto Gatwick de Londres juntamente com a Virgin Atlantic, com novos serviços saindo de Boston e Nova York-JFK a partir de 21 de maio de 2020. Gatwick será o sétimo destino transatlântico sem escalas atendido pela Delta, saindo de Boston, enquanto os voos saindo de Nova York-JFK serão operados pela Virgin Atlantic. Gatwick é hoje o maior mercado europeu ainda não atendido saindo de Nova York e terá um dos quatro voos diários saindo de três cidades dos EUA no próximo verão para os parceiros. Ele oferece acesso fácil à região sul de Londres e alguns dos pontos principais da capital, incluindo o Palácio de Buckingham e Westminster.

“Estamos felizes em voltar para Londres Gatwick, que é onde lançamos nosso primeiro destino no Reino Unido há 40 anos, e continuamos aumentando nossa rede internacional a partir de Boston”, disse Roberto Ioriatti, vice-presidente da Delta para o setor transatlântico. “Juntamente com a Virgin Atlantic, estamos fortalecendo nossa presença no nordeste dos EUA e em Londres, oferecendo aos clientes mais opções de destinos combinados com o excelente serviço que eles podem esperar de nossas companhias aéreas.”

O retorno da Delta ao Gatwick marcará a primeira vez que as duas companhias aéreas atendem o aeroporto desde que sua parceria começou em 2014. Os clientes que voarem saindo do nordeste dos Estados Unidos se beneficiarão com até 18 voos diários entre Boston e Nova York e Reino Unido.

A Delta operará o serviço entre Boston e Londres-Gatwick em aeronave Boeing 757 equipada com 16 assentos-cama na Delta One, 44 assentos na Delta Comfort+ e 105 assentos na Cabine Principal. A Virgin Atlantic operará o serviço entre Nova York-JFK e Londres-Gatwick na recém-reformada aeronave A330-200, equipada com 19 assentos-cama na Upper Class, 35 assentos na Premium Economy, 32 assentos na Economy Delight e 180 assentos na Economy. Os clientes que viajarem nos voos operados pela Delta e pela Virgin Atlantic desfrutam de conectividade com Wi-Fi, assentos-cama, entretenimento no assento para todos os clientes e uma variedade de detalhes especiais para tornar todos os voos memoráveis.

Mais para Manchester

A Delta também deve voltar a Manchester com um novo serviço no pico do verão, saindo de Boston, a partir de 21 de maio de 2020. Manchester será o oitavo destino transatlântico sem escalas atendido pela Delta, saindo de Boston, enquanto os voos saindo de Atlanta, Nova York-JFK, Las Vegas, Los Angeles e Orlando serão operados pela Virgin Atlantic. Juntas, as companhias aéreas oferecerão uma programação com até seis voos diários para Manchester saindo de seis cidades dos EUA no próximo verão.

A Delta operará o serviço entre Boston e Manchester em aeronave Boeing 757 equipada com 16 assentos-cama na Delta One, 44 assentos na Delta Comfort+ e 105 assentos na Cabine Principal.

“Nosso anúncio de hoje marca outra fase de crescimento, tanto para nossa rede transatlântica quanto para nossa parceria com a Delta”, disse Juha Jarvinen, vice-presidente executivo comercial na Virgin Atlantic. “Estou muito satisfeito porque, entre nós, estamos aumentando nossa presença em nossos aeroportos-hubs de Heathrow, Gatwick e Manchester, reafirmando nosso compromisso de oferecer mais opções, horários convenientes e uma experiência incomparável ao cliente em todo o Atlântico. Nossos serviços ampliados para Los Angeles e Seattle consolidam ainda mais nosso compromisso com nossos voos na costa oeste, que seguem a introdução de nossa rota excepcionalmente popular entre Manchester e Los Angeles, lançada no início deste ano.”

Delta no JFK e em Boston

A Delta ampliou sua presença na Cidade de Nova York em mais de 65% nos últimos dez anos. Hoje, ela opera mais de 520 partidas em dias de pico em seus hubs no LaGuardia e no JFK. A companhia aérea é a principal operadora no JFK, oferecendo mais de 240 partidas em dias de pico para quase 100 destinos em todo o mundo. A companhia aérea inaugurou seu portão internacional de última geração no Terminal 4 do JFK, de US$ 1,4 bilhão, em 2013. A Delta continua fazendo investimentos significativos para proporcionar mais consistência, conforto e conveniência na experiência de viagem em todas as cabines de serviço em seus voos de e para Nova York.

A Delta é a companhia aérea global número 1 de Boston, oferecendo juntamente com seus parceiros a maioria dos assentos internacionais da Logan International, com voos para até 18 destinos internacionais, incluindo o novo serviço sazonal operado pela Delta para Lisboa e Edimburgo, um voo adicional de Amsterdã com o parceiro KLM, um voo diurno de Londres-Heathrow operado pelo parceiro Virgin Atlantic, e o novo serviço sem escalas de Seul-Incheon, operado pelo parceiro Korean Air, todos adicionados no início deste ano.

Novo serviço de Londres-Heathrow da Delta está programado da seguinte maneira:

JFK

  • Parte do JFK às 10h15 e chega ao LHR às 22h25 (diariamente)
  • Parte do LHR às 7h30 e chega ao JFK às 10h30 (diariamente)

Os novos serviços de Londres-Gatwick da Delta e da Virgin Atlantic estão programados da seguinte maneira:

BOS

  • Parte do BOS às 21h e chega ao LGW às 8h45 (dia seguinte) (diariamente)
  • Parte do LGW às 10h30 e chega ao BOS às 13h20 (diariamente)

JFK

  • Parte do JFK às 19h30 e chega ao LGW às 7h50 (dia seguinte) (diariamente)
  • Parte do LGW às 12h55 e chega ao JFK às 15h40 (diariamente)

O novo serviço de Manchester da Delta está programado da seguinte maneira:

BOS

  • Parte do BOS às 22h e chega ao MAN às 9h30 (dia seguinte) (diariamente)
  • Parte do MAN às 11h30 e chega ao BOS às 14h (diariamente)
 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.