Delta lança novo serviço entre Bogotá e Nova York   

A Delta Air Lines lançou um novo serviço sem escalas entre o Aeroporto Internacional El Dorado (BOG) de Bogotá, na Colômbia, e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) de Nova York no dia 21 de dezembro, conectando o centro de negócios da Colômbia com a Big Apple a tempo de reunir famílias nas festas de fim de ano. A principal companhia aérea de Nova York está operando entre capital da Colômbia e a Big Apple, lar da maior comunidade colombiana fora do país, com um Boeing 757-200 com 20 assentos na Primeira Classe, 29 na Delta Comfort+ e 150 na Main Cabin.

“A parte mais gratificante de trabalhar para uma companhia aérea é poder oferecer serviços que reúnem as famílias e oferecer uma experiência de voo sem estresse e com entretenimento; é isso que nosso novo serviço diário permanente fará a tempo para os feriados”, disse Ricardo Garnica Montoya, gerente de vendas da Delta na Colômbia. “Queremos agradecer aos nossos clientes pela fidelidade e desejamos a cada um deles uma temporada de férias feliz e o melhor para o Ano Novo. Para 2020 e além, esperamos oferecer aos passageiros executivos, aos turistas e à comunidade colombiana um serviço premiado nesta nova rota, conectando pontos em todo o mundo a partir do nosso hub de Nova York-JFK”.

A Delta aumentou sua presença na cidade de Nova York em mais de 65% nos últimos 10 anos e hoje opera mais de 520 embarques em dias de pico em seus aeroportos de LaGuardia e John F. Kennedy, com mais de 240 embarques diários do JFK, incluindo o novo serviço para Mumbai, na Índia, lançado em 22 de dezembro.

Programação diária entre BOG e JFK:

(Todos os horários são locais)

Voo

Partida

Chegada

DL 253

JFK às 18h12

BOG às 12h05 +1

DL 254

BOG às 1h10

JFK às 7h01

A Delta tem o compromisso de garantir que cada cliente tenha uma viagem excelente em cada etapa de sua jornada, independentemente da tarifa adquirida. Os clientes da Primeira Classe podem aproveitar os menus sazonais mais recentes e podem desfrutar do programa de refeições pré-selecionadas para pedir sua primeira opção de refeição antes de sua viagem. Os clientes da Delta Comfort+ podem desfrutar de até mais três polegadas de espaço para pernas em comparação com o assento padrão da Main Cabin, embarque antecipado e o espaço exclusivo nos compartimentos superiores. Todos os clientes desfrutarão de telas de entretenimento no encosto da poltrona com o Delta Studio e milhares de horas de conteúdo gratuito, incluindo TV via satélite e o novo conteúdo da Disney+.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.