Novo terminal para a Delta em Nova Orleans a partir de 15 de maio   

A Delta terá um nova base no Big Easy a partir de 15 de maio, quando todas as suas operações ocorrerão no Saguão C do recém-construído Terminal Norte, apropriadamente localizado no lado norte do Aeroporto Internacional Louis Armstrong, de Nova Orleans (MSY).

Os últimos embarques e desembarques da Delta em sua base atual no Saguão D do complexo existente no Terminal Sul se darão em 14 de maio. Aeronaves, equipamentos terrestres e muitos outros suprimentos e ferramentas de operação importantes serão transferidos durante a noite a partir de 14 de maio para a inauguração do nova base da Delta na manhã de 15 de maio.

A Delta acredita que não haverá impacto em suas operações. No entanto, os clientes são aconselhados a se programarem com antecedência se forem utilizar o estacionamento do aeroporto e também a saberem onde vão embarcar, se qualquer viagem de negócios ou pessoal acontecer nos dias 14 e 15 de maio. 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.