Delta traz novas oportunidades de férias de inverno para Boston com novos voos para climas mais quentes   

O contínuo crescimento da Delta em Boston continua com o acréscimo do novo serviço, duas vezes ao dia, para Miami a partir de dezembro, marcando o 52.º destino sem escalas para a companhia aérea global e seus parceiros do Aeroporto Internacional Logan-Boston.

A Delta também está adicionando novas frequências diárias de Boston para destinos ensolarados, entre eles Orlando, Fort Myers, West Palm Beach, Fort Lauderdale e Punta Cana, República Dominicana, além de aumentar o serviço sazonal para Nova Orleans e Sarasota.

"Está sendo um ano incrível para a Delta em Boston, e continuamos melhorando com novas rotas e frequências, serviço premiado e confiabilidade líder de mercado que diferencia a Delta," disse Charlie Schewe, diretor de vendas da Nova Inglaterra da Delta.

Com essas adições, a Delta e seus parceiros oferecerão mais de 150 partidas diárias do Logan até março de 2020, um aumento de 25% em relação a 2019.

"O novo serviço sem escalas da Delta entre Boston e Miami e suas novas frequências diárias para o Caribe são novas opções de viagem para os clientes de Boston que buscam mais sol durante os meses frios de inverno", disse John Pranckevicius, diretor executivo da Massport. "Agradecemos à Delta por sua parceria contínua e esperamos ansiosamente as oportunidades adicionais de viagem que isso gerará para os habitantes da Nova Inglaterra."

A Delta duplicou os embarques domésticos diários saindo de Boston desde 2013. Neste outono, ela atenderá três destinos domésticos adicionais : Chicago, Washington-Reagan e Newark-Liberty. Ela também adicionará mais frequências em outros mercados domésticos importantes, incluindo Indianápolis, Filadélfia e Kansas City.

A Delta também está aumentando sua presença global em Boston com o lançamento de novos voos internacionais da companhia aérea e de seus parceiros de joint venture. A Delta iniciará o serviço sazonal de Boston para Lisboa e Edimburgo no final deste mês, além de estender o serviço sazonal de verão para Dublin, completando uma lista de 18 destinos internacionais, agora diretamente acessíveis aos clientes de Boston.

A Delta e seus parceiros oferecem juntos os voos e assentos mais transatlânticos do nordeste dos Estados Unidos e, na próxima primavera, a Delta e a Virgin Atlantic acrescentarão serviços a Londres-Gatwick, o oitavo destino transatlântico direto de Boston na Delta e seus parceiros, que juntos oferecem até 13 voos diários entre Boston e a Europa, incluindo o novo serviço da KLM para Amsterdã e uma nova partida matinal para o aeroporto de Londres-Heathrow operado pela Virgin Atlantic.

Para clientes de Boston cujos planos de viagem exigem uma jornada transpacífica, a Korean Air iniciou recentemente voos sem escalas de Boston a Seul, uma das primeiras adições à rede joint venture desde que a Delta e a Korean Air lançaram sua parceria em maio passado.

A Delta oferece a Primeira Classe e a Delta Comfort+ em todos os voos de Boston, além de assentos-cama completos na Delta One em todos os voos de Boston para a Europa e para Los Angeles. Em novembro de 2019, a Delta começará a utilizar aeronaves Boeing 767-400 totalmente reformadas, com interior moderno e todos os quatro tipos de assentos da marca, incluindo uma experiência Delta One mais privativa, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Cabine Principal, dando mais opções de escolha aos clientes em viagem entre Boston e Londres-Heathrow. A aeronave 764-400 reformada da Delta também apresentará o novo sistema IFE sem fios, desenvolvido pela Delta Flight Products , com telas de entretenimento no encosto da poltrona em todas as cabines e detalhes bem pensados, como iluminação ambiente em LED de espectro total e almofadas aconchegantes em toda a aeronave para maior conforto.

A Delta também está investindo em Boston de outras formas. Em parceria com a Massport, a Delta assumirá as operações em todos os portões do Terminal A do Logan no terceiro trimestre de 2019, aumentando sua área ocupada pelo aeroporto em cinco portões. A Delta também planeja a ampliação de seu Delta Sky Club até 2020, incluindo novos chuveiros, assentos ampliados e uma área de alimentos e bebidas renovada.  

Resumo da expansão de mercado

Destino Data Aumento de mercado
Edimburgo, Escócia 23 de maio Novo serviço sazonal diário
Lisboa, Portugal 23 de maio Novo serviço sazonal diário
Indianápolis, Indiana 10 de junho Aumento de 3 para 4 voos diários
Filadélfia, Pensilvânia 10 de junho Aumento de 4 para 6 voos diários
Kansas City, Missouri 9 de setembro Aumento de 2 para 3 voos diários
Chicago O’Hare, Illinois 29 de setembro Novo serviço de 5 voos diários
Washington Reagan, D.C. 29 de setembro Novo serviço de 6 voos diários
Newark, Nova Jersey 30 de setembro Novo serviço de 4 voos diários
Filadélfia, Pensilvânia 3 de outubro Aumento de 6 para 7 voos diários
Miami, Flórida 21 de dezembro Novo serviço de 2 voos diários
Orlando, Flórida 21 de dezembro Aumento de 3 para 4 voos diários
Fort Myers, Flórida 21 de dezembro Aumento de 1 para 2 voos sazonalmente
West Palm Beach, Flórida 21 de dezembro Aumento de 1 para 2 voos sazonalmente
Punta Cana, República Dominicana 21 de dezembro Aumento de fim de semana para diário sazonalmente
Fort Lauderdale, Flórida 6 de janeiro de 2020 Aumento de 1 para 2 voos diários
Nova Orleans, Luisiana 11 de janeiro de 2020 Aumentos aos sábados e domingos sazonalmente
Sarasota, Flórida 11 de janeiro de 2020 Aumentos aos sábados e domingos sazonalmente

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.