Delta lança serviço entre Los Angeles e Omaha em novembro de 2019   

A partir deste outono, os clientes em Los Angeles e Omaha terão mais opções de viagem entre as duas cidades, quando a Delta lança novo serviço diário do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) para o Eppley Airfield (OMA) de Omaha em 10 de novembro.

“A Delta é a companhia aérea que mais cresceu em Los Angeles nos últimos 10 anos e continuamos fazendo investimentos significativos em nossa rede e na experiência do cliente no LAX”, disse Scott Santoro, vice-presidente da Delta – Los Angeles e Vendas Ocidentais. “Com novos voos este ano de Burbank, LAX, Ontário e Santa Bárbara, estamos oferecendo aos clientes em toda a Bacia de Los Angeles e na Costa Central mais opções de viagem e acesso à melhor experiência do cliente, impulsionada pelas melhores pessoas do setor.”

“Los Angeles é um dos destinos mais conhecidos do mundo e estamos empolgados com o fato de a Delta Air Lines acrescentar uma nova rota entre o Centro-Oeste e o Sul da Califórnia”, afirmou Samson Mengistu, diretor de operações da Los Angeles World Airports. “Quando os visitantes de Omaha chegam a Los Angeles, eles encontram nosso clima exclusivo, um espírito de boas-vindas e uma experiência 'LA' única, que começa assim que saem do avião no LAX.”

“A Bacia de Los Angeles sempre foi um destino popular para viajantes de negócios e lazer em Omaha”, declarou Steve McCoy, diretor de Serviços Aéreos e Desenvolvimento de Negócios para o Aeroporto de Omaha. “O crescimento contínuo da Delta Air Lines no Eppley Airfield é um bom reflexo da população em expansão de Omaha, da força econômica e da propensão a viajar.”

O voo diário operará no seguinte horário:

Partida

Chegada

Los Angeles (LAX) às 17h40

Omaha (OMA) às 22h55

Omaha (OMA) às 7h*

Los Angeles (LAX) às 8h45

*Primeiro voo partindo de OMA em 11 de novembro de 2019

O voo entre Los Angeles e Omaha operará pela companhia aérea Compass Airlines, operadora da Delta Connection, usando uma aeronave E-175 de 76 assentos com capacidade para 12 na Primeira Classe, 20 na Delta Comfort+ e 44 na Cabine Principal.

A Bacia de Los Angeles está entre os destinos mais populares de Omaha e fortalece a presença da Delta na cidade. A Delta aumentou as saídas de Omaha em mais de 10% no ano passado e oferecerá 22 voos em dias de pico em novembro para sete destinos sem escalas. Isso inclui um terceiro voo diário para o hub do Aeroporto de Nova York-LaGuardia da Delta, que foi lançado em 1.º de maio.

O novo serviço de Omaha da Delta é o mais recente investimento feito pela companhia aérea em Los Angeles, com o aumento do número de assentos em dias de pico em quase 40% em cinco anos, oferecendo mais de 170 voos em dias de pico para quase 60 destinos. A companhia aérea também cresceu na Bacia de Los Angeles e em Santa Bárbara com o serviço do Aeroporto Internacional de Ontário até o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta, lançado em abril, além do serviço do Aeroporto Hollywood Burbank para Atlanta, lançado em julho, seguido pelo serviço de Santa Bárbara para o Aeroporto Internacional de Salt Lake City em agosto. Todos os voos da Delta que partem da Bacia de Los Angeles oferecem três cabines de serviço, acesso a Wi-Fi, Delta Studio e muito mais.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.