Delta e Korean Air aprimoram a parceria transpacífica com código compartilhado de Seattle   

A Delta e a Korean Air estão ampliando voos compartilhados após a aprovação do governo para sua parceria joint venture, que oferecerá aos clientes benefícios de viagem de classe mundial em uma das redes mais importantes do mercado transpacífico.

Com o novo código compartilhado entre Seattle e Seul-Incheon, a Delta e a Korean Air oferecem 16 voos compartilhados em dias de pico entre os 50 estados dos EUA e Seul. Os voos de Seattle para Seul-Incheon oferecem conexões para viagens de ida e volta saindo do Aeroporto de Incheon para 18 principais cidades na Ásia, incluindo Cingapura, Osaka, Nagoya e Bangcoc. Além disso, o código da Korean Air será adicionado aos voos da Delta saindo de Seattle para 44 cidades nas Américas, como Phoenix, Denver e San José nas próximas semanas.

Programação da Delta entre Seattle e Seul-Incheon:

Voo Partida Chegada Aeronave
DL 199 / KE 5020 Seattle às 11h50 Seul às 15h45 (dia seguinte) B767-300ER
DL 198 / KE 5019 Seul às 19h20 Seattle às 13h50 B767-300ER

Programação da Korean Air entre Seattle e Seul-Incheon:

Voo Partida Chegada Aeronave
KE 20 / DL 9011 Seattle às 14h15 Seul às 17h45 (dia seguinte) B777-300ER
KE 19 / DL 9010 Seul às 18h20 Seattle às 12h20 B777-300ER

"A Delta e a Korean Air estão trabalhando juntas para trazer aos clientes todos os benefícios de nossa joint venture", afirmou Steve Sear, presidente internacional & vice-presidente executivo  de Vendas Globais. "Ampliar nossos códigos compartilhados para incluir o hub de Seattle é o próximo passo para construir nossa posição conjunta como a melhor parceria entre os EUA e a Ásia. Nossa rede combinada e nossa programação oferecem aos clientes escolhas significativamente aprimoradas e mais serviços perfeitos."

No início deste ano, a Delta e a Korean Air passaram a trabalhar conjuntamente no novo e moderno Terminal 2 do Aeroporto Internacional Incheon de Seul (ICN), reduzindo substancialmente o tempo de conexões para os clientes. Um dos maiores aeroportos do mundo, o ICN está entre os aeroportos com intervalos de conexão mais curtos da região. Ele foi reconhecido como um dos melhores aeroportos do mundo por mais de uma década pelo Conselho Internacional de Aeroportos, além de ter sido escolhido o mais limpo do mundo e o melhor aeroporto de trânsito internacional pela Skytrax.

A Delta prevê que Seattle e Seul-Incheon continuarão crescendo como os principais portões para a Delta e para a Korean Air. A Delta é a única companhia aérea dos EUA a oferecer voo sem escalas para Incheon saindo de Seattle, Detroit e Atlanta, e a Korean Air é a maior companhia aérea transpacífica.

Saindo de Seattle, a Delta operará 174 embarques em dias de pico para 54 destinos em julho de 2018, um aumento de 96 embarques diários em relação ao verão de 2014, com cinco voos diários para a Ásia. Os assentos nos voos nacionais da Delta aumentaram 110% desde o verão de 2014, com 80% operados em aeronaves de linha principal.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.