Embargo para animais em viagem à Cidade do Panamá como resultado de uma paralisação dos veterinários   

(22 de agosto de 2018) - Uma interrupção de trabalho programada a partir de 23 de agosto de 2018 por veterinários panamenhos empregados pelo governo, responsáveis por inspecionar animais que entram no país, exige que a Delta publique um embargo para todos os animais programados para viajar para a Cidade do Panamá (PTY).

O embargo aplica-se a passageiros em viagem com SVAN/ESAN/AVIH e PETC

O embargo aplica-se a todos os animais de serviço e de apoio emocional (SVANs e ESANs), como carga despachada (AVIHs) e animais de estimação como bagagem de mão (PETCs). A greve deve começar amanhã, 23 de agosto de 2018, sem data definitiva de término conhecida.

Opções de reacomodação

A Delta está permitindo que os clientes que viajem ao Panamá (PTY) com um animal (SVAN, ESAN, AVIH ou PETC) alterem a data de suas viagens para quando a paralisação tiver sido resolvida. A Delta não cobrará nenhuma taxa por alteração ou tarifas adicionais para fazer essa alteração. Entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de reservas da Delta para obter ajuda com reemissões de bilhetes.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.