Cinco coisas para se saber sobre como o novo terminal LaGuardia da Delta está tomando forma   

As obras continuam no novo terminal de US$ 3,9 bilhões da Delta no aeroporto LaGuardia de Nova York, também conhecido como The Delta Sky Way em LGA, com a construção do novo terminal, em torno do atual Terminal C e D, acelerando o ritmo.

Aqui estão cinco coisas para saber sobre como o projeto está tomando forma:

  1. Uma nova rampa elevada foi inaugurada pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo, esta semana, melhorando muito o acesso dos passageiros que chegam de carro de Manhattan até o atual espaço da Delta no Queens. Espera-se que as rodovias quase prontas em LGA reduzam drasticamente o número de semáforos de 19 para três. 
  2. Em um comunicado de imprensa emitido pelo gabinete do Governador Cuomo sobre as obras, Henry Kuykendall, vice-presidente sênior da Delta para operações aeroportuárias do Nordeste, disse: “Um ano após a início das obras do novo espaço da Delta no Queens, estamos honrados em estar aqui com o governador Cuomo para inaugurar esta rampa de acesso, um dos muitos marcos que estão por vir. A inauguração de hoje significa um acesso mais rápido de/para o LGA para os passageiros da Delta, já que estamos ansiosos para o final de 2019, quando teremos nosso primeiro saguão aberto para voos. Agradecemos ao Governador, nossos clientes e nossos funcionários pelo apoio contínuo.”
  3. No local de construção do Saguão G da Delta, a primeira estrutura do The Sky Way em LGA, a colocação das paredes de vidro, começou a ser instalada vários dias antes da data prevista.
  4. O concreto para a primeira plataforma para saída de aeronaves do novo terminal foi colocado em uma das novas pistas de rolagem que atenderão o Saguão G.
  5. As colunas estão sendo conduzidas para as novas fundações da sede, com o aço que formará a estrutura atualmente em construção.

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.