O embarque simplificado: A Delta amplia as tarifas da marca para a ordem de embarque   

As áreas de embarque, um padrão da aviação durante décadas, será em breve uma coisa do passado para os clientes da Delta, já que a companhia aérea fará uma mudança global para o embarque pela tarifa da marca comprada. Essa é a evolução mais recente no trabalho de vários anos da Delta para oferecer consistência, simplicidade e clareza à experiência de portão e embarque, esforços que têm impulsionado pontuações altas de experiência do cliente. Associados SkyMiles Medallion e associados do cartão de crédito Delta SkyMiles American Express elegíveis continuarão recebendo embarque prioritário.

A alteração na ordem de embarque, vigente a partir de 23 de janeiro em todos os voos operados pela Delta, será acompanhada de novas cores de identificação que distinguem os produtos tarifários da Delta (Econômica Básica, Cabine Principal, Delta Comfort+, Delta Premium Select/Primeira Classe e Delta One), cada uma delas, além da Sky Priority, terá uma cor específica e complementar, da reserva até o embarque. As cores são inspiradas na paleta principal da Delta e no tom de roxo Passport Plum apresentado com os uniformes globais de 2018 da companhia aérea, criados por Zac Posen.

O embarque da marca se baseia no aperfeiçoamento de embarque mais recente da Delta, a criação da zona 4 no início deste ano, especificamente para clientes da Econômica Básica. Essa alteração resultou em uma melhoria drástica da pontuação de satisfação do cliente para o número reduzido de clientes na zona 3 e melhorou em todas as outras zonas, inclusive em dois dígitos para as zonas da Cabine Principal. Os clientes da Econômica Básica são notificados, durante a experiência de compra, que sua bagagem de mão pode precisar ser despachada no portão, gratuitamente, o que ajuda a gerenciar as expectativas de despachar as malas no portão. Essa prática continuará com a introdução da nova ordem de embarque da Delta.

“Todo cliente valoriza a consistência e a sensação de saber o que esperar quando está viajando”, disse Tim Mapes, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Delta. “Ouvimos as reclamações de nossos clientes sobre o estresse que eles normalmente sentem no portão antes do embarque, e estamos implementando pequenas alterações há anos. Essa alteração mais recente aperfeiçoa ainda mais o processo da Delta e foi projetada para vincular melhor o produto Delta que eles compraram a experiências diferenciadas ao longo de sua viagem.”

O que isso significa para os clientes

As zonas de embarque para voos operados pela Delta em todo o mundo serão renomeadas para refletir a tarifa da marca comprada, ainda priorizando a fidelidade do cliente. Como resultado, a Delta aumentará o número de grupos de embarque para incentivar menos clientes a fazerem fila na área do portão de uma vez. Aqui está a ordem de embarque que será lançada em 23 de janeiro:

Para garantir que a comunicação seja clara e consistente, o novo nome da ordem de embarque será exibido:

  • Na experiência de compra online
  • Nos cartões de embarque e na tela “Hoje” do aplicativo Fly Delta
  • Nas telas do finger e na sinalização de embarque no portão

Embora as novas cores associadas a cada tarifa da marca sejam visíveis nas telas de embarque e nas placas no portão, a partir de 23 de janeiro, elas estarão visíveis apenas para um pequeno número de clientes na experiência de compra digital. Uma implementação gradual para todos os clientes no delta.com e no aplicativo Fly Delta, de acordo com as melhores práticas para grandes alterações digitais, permitirá que a Delta obtenha feedback dos clientes para melhorias contínuas até que a implementação seja concluída em 2019.

A jornada da Delta para melhorar a experiência do cliente

A Delta continua analisando o embarque, procurando novas maneiras de organizar e testar conceitos ao vivo com os clientes, como o uso de telas digitais em vez de placas de embarque estáticas, como pilares. Para ajudar a manter os clientes informados, a companhia aérea também tem sido líder na colocação de telas de informações maiores acima da porta do finger e nas notificações de embarque do aplicativo Fly Delta.

“Clientes do mundo todo nos dizem que querem ser reconhecidos e querem mais controle sobre o seu tempo”, continuou Mapes. “Estamos implementando soluções para fazer com que as viagens aéreas sejam algo desejado, e estamos comprometidos em demonstrar o maior respeito pelo tempo do cliente.”

Embarque da marca
 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.