Delta publica declaração sobre aviso de segurança no aeroporto de Manila   

Hoje a Delta publicou a seguinte declaração:

O Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) determinou que o aeroporto de Manila (MNL) não mantém nem realiza medidas de segurança eficazes de acordo com os padrões internacionais.

A segurança de clientes e funcionários é sempre a principal prioridade da Delta. A Delta estabeleceu um programa de segurança de várias etapas no MNL para diminuir os riscos potenciais para a operação. Esses processos, procedimentos e redundâncias fortes são avaliados constantemente pela Delta e pela TSA para garantir que as práticas de segurança mais rigorosas estejam em vigor.

A partir de 26 de dezembro de 2018,  a Delta Air Lines foi aconselhada pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA a publicar esta mensagem.

Para saber mais,  ​acesse www.dhs.gov para ler a declaração oficial do DHS

Se tiver alguma dúvida sobre este assunto, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a  Central de Reservas Delta para obter ajuda.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.