Prêmio Delta por Excelência   

Pelo terceiro ano consecutivo, a LADEVI, principal canal de mídia voltado ao setor de viagens da América Latina, premiou a Delta Air Lines com o Insignia Award for Excellence 2018 como a Melhor Companhia Aérea Global da América Latina e do Caribe.

"Nosso Conselho de Administração avaliou as melhorias consideráveis da Delta no serviço ao passageiro em suas rotas para a América Latina e o Caribe, seu compromisso em seguir investindo na região, as sólidas estratégias de marketing desenvolvidas pela companhia aérea e a liderança de seus executivos", comentou Alberto Sánchez Lavalle, diretor geral da LADEVI Media & Solutions. "O Insignia Award for Excellence é o primeiro e mais importante reconhecimento no setor de viagens e turismo, oferecido nessa região para destacar o que há de melhor em serviços, uma qualidade que a Delta demonstra todos os dias."

A LADEVI é o principal canal de mídia para agências de viagens da América Latina e do Caribe, com publicações na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México e Peru.

"Esse importante reconhecimento fortalece ainda mais nosso compromisso de ser a melhor companhia aérea global na América Latina e no Caribe, bem como nossa visão de crescer com os parceiros estratégicos Aeroméxico, GOL e Aerolíneas Argentinas", declarou Luciano Macagno, diretor geral para  América Latina e Caribe. "Queremos agradecer a todos os funcionários por sua dedicação para uma cultura de excelência, razão pela qual cada vez mais clientes preferem a Delta na região."

A Delta oferece voos em 31 países e 52 destinos na região, proporcionando mais de 1.700 voos semanais entre os EUA e a América Latina e o Caribe.  

Em 2017, a Delta lançou um acordo de cooperação conjunta com a Aeroméxico, criando a maior aliança transfronteiriça entre o México e os Estados Unidos, um marco na história da aviação das Américas.

Em agosto do ano passado, a Delta celebrou parcerias com agências e empresas da América Latina com a campanha "Obrigado", em reconhecimento ao papel que elas desempenharam para o crescimento da Delta em toda a região.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.