Delta continua a ampliação dos destinos mais buscados de Cincinnati/Northern Kentucky   

Novo voo a Austin e Phoenix, voo permanente a Seattle e capacidade ampliada em 15 mercados destacam melhorias

A Delta Air Lines está ampliando as opções de viagem para Cincinnati e Northern Kentucky com novo voo a Austin e Phoenix em 2018.  Com esses acréscimos, a Delta atenderá a todos os 20 principais mercados nacionais e 36 destinos no total, incluindo o tão buscado voo sem escalas da Delta a Paris-Charles de Gaulle.

"Temos orgulho de ser a companhia aérea global número um de Cincinnati", declarou Eric Phillips, vice-presidente sênior de Gestão de Preços e Receitas e Executivo do Mercado de Cincinnati da Delta. "Com essas inclusões, os clientes de Cincinnati e Northern Kentucky terão mais opções para irem aos principais destinos de negócios e lazer tão importantes para eles, e esperamos seguir ampliando."

Nos últimos dois anos, a Delta aumentou sua capacidade em 12% com novos mercados, frequências adicionais e introdução de melhorias em produtos. Com 82 saídas em dias de pico, a Delta oferece cabine de Primeira Classe em 78% de todos os voos de Cincinnati.  Além disso, os embarques da linha principal aumentaram mais de 30%, enquanto os embarques em jatos regionais com 50 assentos e classe única diminuíram em mais de 25%.

"O CVG tem o satisfação de ver a Delta ampliando seus negócios", comentou Candace McGraw, CEO do Aeroporto Internacional de Cincinnati/Northern Kentucky.  "A Delta viu um crescimento de mais de 10% de passageiros locais do CVG em 2017 e um aumento no volume de passageiros do CVG por 27 meses consecutivos.  A inclusão desses novos mercados, combinada com melhorias de cronograma para os nossos destinos mais buscados, ajudará a dar continuidade a essa tendência, tornando o CVG o aeroporto escolhido na região de Tri-State."

"O novo voo Delta sem escalas aos principais mercados e a disponibilidade adicional em rotas movimentadas são uma combinação vencedora para os negócios em toda a região de Cincinnati", disse Jill P. Meyer, presidente e CEO da Cincinnati USA Regional Chamber. "A capacidade ampliada para que nossas empresas se conectem mais facilmente com suas oportunidades dentro e fora de Cincinnati continuará afetando nossa economia local de forma positiva."

"Estamos entusiasmados com a continuidade da ampliação dos serviços da Delta para a comunidade empresarial de Cincinnati e Northern Kentucky", declarou Brent Cooper, presidente e CEO da Northern Kentucky Chamber of Commerce. "Eles continuam tendo um papel essencial em nossa economia."

 

Novo voo a Austin e Phoenix

A partir de 1.º de maio, diariamente (exceto aos sábados), o voo de/para Austin operará da seguinte forma:

Partida

Chegada

Aeronave

CVG às 9h50

AUS às 11h25

CRJ-700

AUS às 11h55

CVG às 15h25

CRJ-700

 

A partir de 4 de novembro, o voo diário de/para Phoenix operará da seguinte forma:

Partida

Chegada

Aeronave

CVG às 7h30

PHX às 9h30

Boeing 737-800

PHX às 17h

CVG às 23h05

Boeing 737-800

 

Voo permanente a Seattle e mais frequências com destino a Baltimore

O voo sem escalas de verão destinado a Seattle se tornará permanente a partir de 2 de março devido à forte demanda dos clientes de negócios e lazer.  Além disso, uma terceira frequência será adicionada com destino a Baltimore a partir de 7 de maio, proporcionando opções de horários mais convenientes para clientes de viagens corporativas.

 

Voo adicional a mercados com operação já existente

A Delta está ampliando a capacidade em 15 mercados, com os seguintes destaques:

  • Em dezembro, a Delta aprimorou seu serviço em Denver ao substituir as aeronaves Boeing 717 pelas MD90, atendendo à demanda dos clientes e oferecendo 40% mais assentos.
  • A partir de 1.º de maio, o voo a Ft. Myers, Flórida, será aprimorado com a aeronave Boeing 717 de 110 assentos, deixando de utilizar os jatos regionais com 76 lugares.
  • Alguns voos a Atlanta, Boston, Detroit, Raleigh-Durham e Las Vegas terão mais assentos disponíveis.
  • Em agosto, o voo destinado a Tampa utilizará o Boeing 717 em vez do jato regional de 76 assentos sazonal.
  • A partir de abril, a Delta ampliará seu horário de sábado em Chicago O'Hare e, em junho, os voos de sábado em Baltimore, Boston, Washington Reagan National, Raleigh Durham e em alguns mercados da Flórida.

Essas melhorias aumentarão ainda mais as mudanças feitas em Cincinnati em 2017, incluindo mais voos aos principais mercados de negócios e mais assentos na Primeira Classe. Em novembro de 2018, a Delta operará 82 saídas em dias de pico a 36 destinos, entre eles Phoenix, incluindo o concorrido voo sem escalas a Paris-Charles de Gaulle, que é operado conjuntamente com a parceira de joint venture Air France-KLM. O voo de Cancun e Toronto complementam as ofertas internacionais da Delta saindo do CVG.

A Delta oferece assentos-cama na cabine Delta One em todos os voos destinados a Paris-Charles de Gaulle. Os clientes da Delta One recebem roupas de cama Westin Heavenly In-Fligh Bedding, com travesseiro tamanho normal e edredom, pratos elaborados por chefs, um programa de vinhos selecionados pela mestre sommelier Andrea Robinson, um kit de amenities TUMI com produtos para a pele da Kiehl's Since 1851 e talheres Alessi. Clientes que viajarem na Delta Comfort+ serão beneficiados com até 10 centímetros adicionais de espaço para as pernas e 50% mais reclinação que nos assentos da Cabine Principal, além de embarque prioritário; e todos os clientes terão acesso ao Delta Studio, que inclui centenas de filmes, programas de TV, músicas e jogos, além de acesso gratuito a Wi-Fi.

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.