Retrospectiva 2017: Forte desempenho de capacidade da equipe da Delta   

O ano de 2017 foi memorável para a Delta Air Lines, que estabeleceu recordes de desempenho operacional, contas financeiras sólidas e melhorias significativas na experiência do cliente.

O vídeo inclui muitos destaques. Aqui estão alguns:

  • Lançamento da aeronave A350, o novo lançamento internacional da companhia aérea. A aeronave possui a premiada suíte Delta One e inaugura uma nova experiência de cabine: a Delta Premium Select.
  • Expansão da presença internacional da Delta com novas rotas e parcerias estratégicas na América do Norte, Europa e Ásia.
  • Entrega de milhões de dólares em doações e milhares de libras em materiais de socorro de Houston para Porto Rico, México e Caribe.

A equipe da Delta brilhou em todos esses momentos. A companhia aérea foi escolhida novamente como um Excelente Local de Trabalho, e os funcionários mostraram a diferença da Delta em momentos bons e em momentos desafiadores. Veja o artigo NewsHub da Delta e assista ao vídeo para saber mais

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.