Ministério das Relações Exteriores do Brasil inicia emissão de visto eletrônico   

Durante o mês de janeiro, o Ministério de Relações Exteriores do Brasil começará a emitir vistos eletrônicos (e-Visas) para cidadãos do Canadá, Japão e Estados Unidos. Os clientes da Delta que viajarem ao Brasil poderão solicitar um visto eletrônico de visitante pelo endereço www.vfsglobal.com/brazil-evisa.

As solicitações de vistos eletrônicos brasileiros estarão disponíveis em 11 de janeiro para cidadãos japoneses, em 18 de janeiro para cidadãos canadenses e em 25 de janeiro para cidadãos dos EUA. Cidadãos australianos podem solicitar vistos eletrônicos brasileiros desde 21 de novembro de 2017.

Os vistos eletrônicos serão válidos por até dois anos ou até a data de validade do passaporte, o que ocorrer primeiro. Vistos de emergência não estarão disponíveis por meio da solicitação eletrônica. Além disso, o visto eletrônico é válido para uma estadia máxima de 90 dias no Brasil em um período de 12 meses e custa menos que o visto tradicional obtido em um consulado. Os viajantes também podem optar por obter o visto tradicional.

“O processo de solicitação, aprovação e emissão do visto eletrônico deve demorar cerca de cinco dias e agilizará o protocolo de viagem para ingressar no Brasil”, disse Fabio Camargo, diretor da Delta no Brasil. “É importante que os clientes imprimam seus vistos eletrônicos, pois eles devem ser apresentados para embarcar nos voos com destino ao Brasil.”

A Delta atende ao Brasil com voo diário sem escalas a São Paulo, partindo do Aeroporto Internacional JFK de Nova York, e com voo sazonal sem escalas cinco vezes por semana entre o JFK e o Rio de Janeiro. A partir de seu hub em Atlanta, a Delta oferece voos diários sem escalas a São Paulo e ao Rio de Janeiro. Além disso, a Delta conecta Orlando e São Paulo com voo diário sem escalas, além de Detroit e São Paulo com voo três vezes por semana. Por meio da parceria de voo compartilhado da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, os clientes da Delta têm a oportunidade de ir a mais de 30 outros pontos no Brasil e nos países vizinhos, ganhando milhas no programa de fidelidade SkyMiles® da Delta. 

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.