Delta fica de olho na tempestade da costa leste dos EUA   

Os meteorologistas da Delta e os líderes na Central de Operações e Clientes da companhia aérea estão atentos a um sistema de baixa pressão que se desenvolve no litoral sudeste dos EUA. A tempestade deve trazer precipitações com neve e chuva aos aeroportos no norte da Flórida, sul da Georgia e Carolinas.

A mesma tempestade seguirá para o norte, afetando os aeroportos e, possivelmente, afetando voos ao longo da costa leste. A tempestade não deve atingir o hub de Atlanta, o mais movimentado da Delta.

Sugere-se que os clientes verifiquem o site Delta.com ou o aplicativo Fly Delta para obter as informações mais atualizadas sobre a situação dos voos.

A companhia aérea emitiu uma isenção de taxas por condições meteorológicas severas para Tallahassee, Gainesville e Jacksonville, na Flórida; Valdosta, Brunswick, Savannah e Augusta, na Georgia; Charleston na Carolina do Sul; e Raleigh-Durham na Carolina do Norte, entre outros aeroportos. A previsão é que o sistema meteorológico passe pela Flórida, Georgia e Carolina do Sul na quarta-feira. O mesmo sistema seguirá para o norte e pode trazer neve à região metropolitana de Nova York novamente nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, antes de seguir em direção a Boston.

Retorne para obter as atualizações sobre essa tempestade de inverno.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.