A Delta foi apontada como a companhia aérea global mais pontual de 2017.   

A Delta Air Lines foi apontada como a companhia aérea mais pontual do mundo entre as companhias aéreas principais pela FlightGlobal, empresa de análises e dados da aviação que incorpora a FlightStats, e é a primeira companhia aérea dos EUA a receber o reconhecimento como líder no setor durante os nove anos em que a FlightStats da FlightGlobal apresenta seu OPS Awards, de acordo com um comunicado de imprensa divulgado pela empresa na terça-feira.

Em 2017, as operações da linha principal da Delta apresentaram 85,94 por cento dos voos com chegada dentro de 14 minutos do horário de programado, o que é amplamente considerado como pontual pelo setor de acordo com a FlightStats.1

“Estamos muito orgulhosos pelo que os funcionários da Delta conseguiram realizar em matéria de serviços para os nossos clientes com o objetivo de promover uma operação global confiável e segura”, declarou Gil West, vice-presidente executivo sênior e diretor de operações da Delta. “Os resultados informados pela FlightStats são incríveis e, mais uma vez, indicam que os funcionários da Delta em todo o mundo estão redefinindo o que é excelência operacional. Somos muito gratos a todos os funcionários da Delta que trabalham todos os dias buscando formas de realizar melhorias significativas para a companhia aérea e continuar nos diferenciando de nossos concorrentes.”

A Delta também foi reconhecida como a companhia aérea mais pontual da América do Norte, um título que leva em conta as operações regionais da Delta Connection. A FlightStats informa – com base em suas análises de dados sobre chegada e situação de voo a partir de mais de 600 fontes globais e relatórios de dados – que a Delta, juntamente com seus parceiros regionais, tiveram 84,06 por cento de seus voos com chegada no horário em 2017.2

A Delta transporta mais de 180 milhões de clientes anualmente em aproximadamente cinco mil voos de linha principal e Delta Connection diariamente. A companhia aérea atingiu um desempenho operacional forte em 2017, apesar dos furacões que atingiram os EUA e o Caribe, e de uma tempestade de neve no maior hub da Delta, em Atlanta, em dezembro. A Delta também bateu vários recordes, inclusive o registro de 242 dias em 2017 sem cancelamentos de voo de linha principal e 90 dias em que a linha principal e a Delta Connection estiveram livres de cancelamentos.3

[1] Com base nos dados sobre horários de chegada da Flightstats em 2017 para todos os voos de linha principal da Delta voados em todo o sistema.

[2] Com base nos dados sobre horários de chegada da Flightstats em 2017 para todos os voos de linha principal da Delta e da Delta Connection voados em todo o sistema.

[3] Com base em relatórios estatísticos internos da Delta sobre todos os voos programados da Delta e da Delta Connection entre 1.º de janeiro de 2017 e 1.º de janeiro de 2018. 

 

SOBRE A FLIGHTGLOBAL

A FlightGlobal, que incorpora a FlightStats e a Diio, ajuda empresas relacionadas com os setores de viagens e aviação a promover crescimento e eficiência, avaliar riscos e melhorar a satisfação dos clientes. A empresa tem uma combinação única de bases de dados, tecnologia e especialização que potencializa soluções de dados, APIs, ferramentas on-line, ideias para o setor e aconselhamento especializado. Em todo o mundo, as soluções da FlightGlobal ajudam a reduzir os atrasos para os passageiros e melhoram as experiências dos viajantes, validam e informam planejamentos de longo prazo e minimizam a exposição e os riscos. A empresa também ajuda organizações a se conectarem, fornecendo rotas para o mercado por meio de canais de ideias e eventos presenciais. A FlightGlobal é uma parceira estratégica da IATA, a associação das companhias aéreas mundiais, e é reconhecida como o Avaliador das Aeronaves do Ano, uma premiação da Aviation 100.

 

 

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.