Delta cancela voos proativamente à medida que a tempestade segue em direção ao norte   

Os funcionários da Delta nos aeroportos de todo o Atlântico Central, região Nordeste e Nova Inglaterra estão se preparando para uma forte tempestade, a maior de 2018, que deve provocar fortes ventos, temperaturas muito baixas e acúmulo de neve – Boston deve acumular 38 centímetros na região do aeroporto.

Em antecipação ao clima severo do inverno, a Delta cancelará proativamente mais de 400 voos regionais da linha principal e da Delta Connection nas noites de quarta e quinta-feira, principalmente nos aeroportos de Nova York-JFK e LaGuardia, além do Aeroporto Internacional Logan de Boston. Outros cancelamentos podem ocorrer.

Os aeroportos da costa leste que estiverem no caminho da tempestade podem enfrentar atrasos devido às operações de degelo e também a possíveis cancelamentos, dependendo do trajeto e da gravidade da tempestade.

Para facilitar um reinício eficiente nas operações depois que a tempestade passar, a Delta reposicionará algumas aeronaves afastadas dos aeroportos de Nova York e de Boston para que elas possam viajar assim que as condições melhorarem e as pistas estiverem liberadas.

A mesma tempestade de inverno já produziu neve, gelo e precipitações congeladas mistas nos aeroportos do Sudeste. A Delta suspendeu suas operações nos aeroportos internacionais de Savannah/Hilton Head e Brunswick Golden Isles devido ao acúmulo de neve e gelo nas pistas e nas áreas de taxiamento. As operações devem reiniciar ao meio-dia de quinta-feira após avaliação das instalações. Os voos diurnos para Myrtle Beach e Charleston, Carolina do Sul, também foram cancelados na quarta-feira, devendo reiniciar na quarta-feira à noite.

Os clientes devem acessar o site Delta.com ou o aplicativo Fly Delta para verificar a situação de seus voos antes de chegar ao aeroporto. A companhia aérea emitiu na quinta-feira isenções para muitas localidades da costa leste, do norte da Flórida ao Maine, permitindo que os clientes com programação de viagem flexível possam ajustar seus itinerários em função da tempestade de inverno sem pagar taxas de alteração. Consulte a política de exceção de viagem mais recente para o Sudeste, Atlântico Central e Nordeste aqui no site Delta Professional.

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.