Delta bate recorde de desempenho e apresenta uma operação sólida durante os feriado de fim de ano   

A Delta Air Lines operou mais de 55 mil voos que levaram cerca de seis milhões de clientes durante a alta temporada, de 21 de dezembro de 2017 a 1.º de janeiro de 2018, sem nenhum cancelamento de voo na linha principal e define um recorde para a empresa com um fator de conclusão, a medida de programação de voo para voos realizados, de 99,85 por cento quando combinadas as operações da Delta e da Delta Connection. A companhia aérea também começou o ano com uma base forte, sem cancelamentos no dia de Ano-Novo.1

“Por meio do trabalho árduo e da dedicação implacável de nossos funcionários, a Delta se esforça para ser a companhia aérea mais confiável do mundo, levando nossos clientes aonde eles desejarem ir com segurança e com o mínimo de interrupções, mesmo durante as épocas mais movimentadas do ano”, declarou Gil West, diretor de operações. “Terminar mais um ano com desempenho recorde é um testemunho do trabalho árduo de todos os 80 mil funcionários da Delta, que continuam demonstrando o diferencial da Delta”.

O forte desempenho dos feriados de fim de ano é baseado no desempenho recorde da Delta em 2017, já que a companhia aérea voou 90 dias sem cancelamentos na linha principal combinada e nas operações da Delta Connection, um aumento de 81 dias em relação a 2016. Da mesma forma, a Delta voou 242 dias em 2017 sem cancelamentos na linha principal, superando seu recorde de 2016 em um dia, apesar de um ano com um inverno severo, inclusive um número recorde de furacões que fecharam aeroportos em todo o Caribe e Flórida por vários dias, além de uma queda de energia no hub mais movimentado da companhia aérea em Atlanta.2

A Delta transportou mais de 192 milhões de clientes em 2017, um recorde para a companhia aérea, em mais de 1,8 milhão de voos Delta e Delta Connection da linha principal em todo o mundo.

 

[1] Com base nos relatórios estatísticos internos da Delta sobre todos os voos programados da Delta e da Delta Connection entre 21 de dezembro de 2017 e 1.º de janeiro de 2018.

[2] Com base em relatórios estatísticos internos da Delta sobre todos os voos programados da Delta e da Delta Connection entre 1.º de janeiro de 2017 e 1.º de janeiro de 2018. 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.