Delta lidera lista de companhias aéreas globais dos EUA para desempenho pontual em 2017   

A equipe da Delta mostrou sua vantagem competitiva em 2017, liderando um ranking superior entre as operadoras globais norte-americanas no desempenho pontual em um novo relatório.

O relatório Punctuality League 2018 da OAG, divulgado esta semana, mostra a Delta como a número 1 entre as "grandes companhias aéreas" da América do Norte, com taxa de desempenho pontual de 82,8 por cento, à frente da Alaska Airlines, que foi a segunda na categoria.

"O reconhecimento de nosso forte desempenho pontual é simplesmente a evidência mais contundente de como a equipe da Delta se esforça para oferecer sempre um excelente serviço a todos os clientes", disse Gil West, diretor de operações. "Obrigado a todos vocês por serem os melhores do setor."

A Hawaiian Airlines teve a classificação máxima entre todas as companhias aéreas norte-americanas com 87,2 por cento, mas a OAG a agrupou com companhias aéreas menores do que as "grandes" companhias Delta, American, United e Alaska.

O relatório Punctuality League da OAG também classifica os desempenhos pontuais por aeroporto. O hub da delta no Aeroporto Internacional de Minneapolis foi classificado em primeiro lugar na categoria Aeroportos Principais em todo o mundo, com 85,7 por cento. A nova categoria de grandes aeroportos do relatório colocou o maior hub da Delta, o Hartsfield-Jackson de Atlanta, em terceiro lugar, com uma taxa de pontualidade (On-Time Performance, OTP) de 82,3 por cento.

A OAG é uma empresa de consultoria de viagens aéreas que fornece dados e aplicativos para as companhias aéreas, aeroportos, agências governamentais e empresas de serviços relacionados com viagens.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.