São as pequenas coisas que importam – Campanha da Delta destaca serviços para clientes coreanos   

A Delta lançou uma nova campanha em vídeo chamada “São as pequenas coisas que importam”, que destaca os investimentos que está realizando em produtos e serviços para clientes que viajam entre a Coreia e os EUA.

A companhia aérea opera diariamente com voos do aeroporto de Incheon, Seul, a três destinos nos EUA, Detroit, Seattle e Atlanta, uma nova rota que foi lançada em junho. Os benefícios para clientes nos voos da Delta na Coreia incluem:

Uma rede crescente entre a Ásia e os EUA

  • A nova parceria joint venture entre a Delta e a Korean Air* oferecerá mais escolhas, frequências e destinos para clientes em viagem entre os principais mercados na Ásia e nos EUA.
  • A rede de companhias aéreas combinadas inclui mais de 290 destinos nas Américas e 90 na Ásia.

Primeiro serviço do A350

  • O novo A350-900 da Delta agora está voando entre Seul Incheon e Detroit, oferecendo uma experiência a bordo aperfeiçoada em toda a aeronave, além de conectividade Wi-Fi de alta velocidade e mensagens gratuitas por celular.
  • O A350 apresenta dois produtos novíssimos: Delta One®, com 32 suítes privadas, todas com portas espaçosas e assentos-cama; e Delta Premium Select, uma cabine separada com mais espaço para as pernas nos assentos, reclinação adicional e outros benefícios. Os assentos da Main Cabin (Cabine Principal) oferecem uma experiência renovada.

Uma experiência de aeroporto de última geração

  • A Delta está trabalhando com a Korean Air para construir o hub mais conveniente na Ásia. As duas companhias aéreas operarão serviços saindo do novo Terminal 2 do Aeroporto de Incheon, que será inaugurado em janeiro de 2018.
  • As instalações ultramodernas fornecerão conexão e experiência de transporte de bagagem perfeitas aos clientes, além de acesso aos lounges de aeroporto de categoria superior para os clientes Delta One®.

Serviço a bordo com foco na Coreia, com sabor local

  • Os clientes em viagem na cabine Delta One® podem solicitar refeições autênticas da culinária local, preparadas por chefs com ingredientes sazonais, até 24 horas antes do embarque. Na Delta Premium Select, Delta Comfort+® e Main Cabin (Cabine Principal), os clientes podem escolher entre Bibimpab sazonal e sorvete, servidos com bebidas gratuitas, incluindo cerveja OB e café Starbucks.
  • O entretenimento Delta Studio sob demanda em todos os assentos, apresentando uma seleção de filmes coreanos, filmes de Hollywood dublados em coreano e mais de mil horas de filmes, programas de TV, música e jogos, incluindo um canal exclusivo Sky Kids™.
  • Comissários de bordo que falam coreano estão disponíveis para atender aos clientes em todos os voos entre a Coreia e os EUA.

Clique aqui para ver o vídeo “São as pequenas coisas que importam”.

Para mais informações sobre os produtos e serviços exclusivos da Delta para a Coreia, visite a seção Voando conosco: voos para a América do Norte.

*Sujeito a aprovação governamental

 

 

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.