Fortes ventos e neve intensa forçam mais cancelamentos em Nova York   

A Delta cancelou 200 voos adicionais na quinta-feira devido aos fortes ventos e à neve intensa que suspenderam todas as operações aéreas nos aeroportos de Nova York-JFK e Nova York-La Guardia. Nenhum dos dois aeroportos deve reabrir até o final desta noite, dependendo da remoção de neve e gelo das pistas, áreas de taxiamento e rampas.

Os clientes em viagem com origem, destino ou trânsito nas áreas afetadas devem verificar a situação de voo mais recente no site  Delta.com ou pelo aplicativo Fly Delta. Uma isenção de viagem atualizada foi emitida hoje.

A Delta tem 200 cancelamentos de linha principal e Delta Connection previstos para sexta-feira devido às condições meteorológicas severas na região Nordeste e na Nova Inglaterra. Uma programação reduzida nos dois aeroportos de Nova York deve acontecer na sexta-feira, com a companhia aérea trabalhando para reiniciar suas operações na região.

Clientes com voos saindo de Nova York na sexta-feira devem verificar o site Delta.com para ver a situação de seus voos e programar a ida ao aeroporto corretamente, devido às condições difíceis nas estradas de toda a região. Em LaGuardia, o ônibus  Q70 LaGuardia Link  da MTA, saindo da Roosevelt Avenue, é gratuito às sextas-feiras. Quem for de carro para LaGuardia deve pensar em usar essa rota alternativa ao chegar ao aeroporto vindo da direção leste na Grand Central Parkway. 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.