Delta é considerada a Melhor Companhia Aérea Nacional segundo o Prêmio Western Agents Votes of Excellence 2018   

A Delta Air Lines foi considerada a Melhor Companhia Aérea Nacional pelo sétimo ano consecutivo segundo a premiação da TravelAge West, o Western Agents Votes of Excellence 2018 .

A Delta Vacations também recebeu o prêmio de “Melhor marca de companhia aérea para férias”.

“A Delta continua fazendo grandes investimentos em terra e no ar para nossos clientes da Costa Oeste, incluindo upgrades importantes em nossas instalações em LAX, em Salt Lake City e em Seattle, e ampliou as opções de voos domésticos e internacionais em nossas aeronaves modernizadas e com nossos parceiros de joint venture”, disse Ranjan Goswami, vice-presidente da Delta - Vendas do Oeste. “Entendemos a importância de investir na comunidade de agências de viagens e estamos satisfeitos com o fato de que tanto a comunidade quanto nossos clientes reconheceram nosso compromisso de melhorar constantemente nossos produtos e serviços.”

O editor-chefe Ken Shapiro e a equipe editorial da TravelAge West filtraram uma seleção de indicados para 69 categorias, usando métodos como análise de produtos, visitas in loco e uma pesquisa com agentes de viagem selecionados.

A partir da seleção do editor, a cédula WAVE está incluída nas edições de abril da TravelAge West, postadas on-line e enviadas por e-mail. Os leitores da TravelAge West e agentes de viagens em todo o oeste dos Estados Unidos fazem sua escolha para cada categoria.

A Delta Air Lines recebe o prêmio na categoria Melhor Companhia Aérea Nacional desde 2012.  Mais de 160 empresas, indivíduos e destinos são celebrados em categorias que vão desde cruzeiro até seguro de viagem. 

Para saber mais sobre os prêmios WAVE, acesse TravelAge West.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.