Delta cancela voos devido a tempestade com fortes ventos e neve no Nordeste dos EUA   

Uma tempestade de inverno tardia e muito forte pode trazer ventos com mais de 80 km/h para algumas áreas ao longo da costa do Nordeste dos EUA, inclusive aeroportos da região de Nova York. Por esse motivo, a Delta cancelou aproximadamente 750 voos com origem e destino nas regiões Nordeste e Nova Inglaterra na quinta-feira à noite e na sexta-feira, com outras prováveis interrupções.

Os fortes ventos esperados, que aumentarão em intensidade na sexta-feira, serão um desafio para as operações das companhias aéreas. Particularmente, fortes ventos cruzados nos aeroportos de  Nova York  podem, eventualmente, ultrapassar os limites permitidos para certas aeronaves regionais e de linha principal. Tais ventos também podem impedir que as equipes de catering abasteçam as aeronaves com alimentos e bebidas, e podem dificultar os trabalhos de degelo, um requisito de segurança necessário sempre que há queda de neve ou outras precipitações congeladas.

Sugere-se que os clientes verifiquem o site Delta.com ou o aplicativo móvel Fly Delta para obter as informações mais atualizadas sobre a situação dos voos.

Uma isenção por inverno severo foi emitida para as cidades afetadas, de Washington a Portland, Maine e até Cleveland. Essa isenção permite que os clientes possam fazer uma única alteração em suas viagens sem pagarem nenhuma taxa.

A Delta também reposicionará aeronaves distante dos aeroportos de Nova York durante o período de impacto mais significativo da tempestade, disponibilizando-as para reiniciar os voos assim que a tempestade passar. A neve e os fortes ventos devem diminuir na sexta-feira à noite e no sábado. A Delta terá como objetivo retomar suas operações na região no sábado.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.