Los Angeles e todas as formas incríveis de voar no A350 da Delta   

Seis aeronaves Airbus A350-900 agora fazem parte da frota Delta, o que significa que, em breve, haverá mais chances do que nunca de voar em uma aeronave internacional da Delta, apresentando a suíte Delta One®, Delta Premium Select e uma experiência de Cabine Principal confortável, divertida e que oferece muito espaço nos compartimentos superiores. 

Veja como os viajantes podem experimentar o A350 da Delta a partir da Cidade dos Anjos e várias outras formas incríveis:

Los Angeles para Xangai a partir do dia 2 de julho de 2018. A Delta oferece essa rota a seus clientes desde 2016 com a aeronave Boeing 777, e a contagem regressiva já começou para a mais nova opção de aeronave com origem e destino para a maior cidade e centro financeiro global da China.

Saindo da Cidade do Automóvel. O hub da Delta no Terminal McNamara do Aeroporto Metropolitano de Detroit (DTW) é o novo centro para mais opções do A350. Não se preocupe se você achar que o DTW não é muito perto, ele é o segundo maior hub da Delta em embarques diários e tem voos sem escala para mais de 100 destinos dos EUA. Então, monte seu itinerário com conexões fáceis via DTW para voar em um A350 em qualquer dia da semana para quatro destinos diferentes da Ásia (e vice-versa!)

  • Detroit para Tóquio-Narita, desde 30 de outubro de 2017
  • Detroit para Seul-Incheon, desde 18 de novembro de 2017
  • Detroit para Pequim, desde 17 de janeiro de 2018
  • Detroit para Xangai, a partir de 19 de abril de 2018

O A350 também voará de DTW para o Aeroporto Schiphol de Amsterdã (AMS), a partir do dia 31 de março de 2018. Este é o primeiro destino transatlântico para a aeronave A350 da Delta e estará disponível em um dos nossos quatro voos Delta diários entre os dois locais.

Atlanta para Seul. O serviço da base da Delta no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta para Seul-Incheon começa em 24 de março, apresentando o novo e moderno Terminal 2 no ICN.

Para mais informações, entre em contato com seu executivo de contas de vendas da Delta ou acesse o website Delta Professional. Você também pode acessar  delta.com para uma visão do que o espera no A350. Enquanto isso, veja o resumo da experiência a bordo:

Suíte Delta One®

As premiadas suítes Delta One oferecem a até 32 clientes uma experiência privativa e pessoal, com portas espaçosas em todas as suítes para melhorar a privacidade e o conforto. Cada suíte apresenta um assento-cama com acesso direto ao corredor, além de mais espaço para armazenar itens pessoais, telas de entretenimento a bordo maiores e assentos aconchegantes.

Delta Premium Select

Projetado para oferecer conforto, a Delta Premium Select oferece mais espaço privado com até 38 polegadas (96 cm) entre os assentos, assento com 18,5 polegadas (cerca de 47 cm) de largura, 7 polegadas (18 cm) de reclinação e encosto para cabeça e descanso para pernas ajustáveis. Clientes chegarão descansados graças aos travesseiros, cobertores e kits de amenities de qualidade superior que oferecem tudo o que é necessário para uma viagem relaxante.

Cabine Principal

Os clientes encontrarão entretenimento gratuito a bordo no encosto da poltrona da frente, tomadas nos assentos em todas as fileiras e grande capacidade nos compartimentos de bagagem. Além disso, o A350 apresenta janelas maiores, e pressão, temperatura e umidade de cabine otimizadas, permitindo um bem-estar maior após um voo de longa duração.

A aeronave está equipada com conexão de internet 2Ku de alta velocidade e os clientes têm acesso a mensagens gratuitas por celular a bordo por meio do iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger.  

 

 

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.