Lembrete: Voos comercializados pela Delta e operados pela Air France-KLM (AFKL) não pagam sobretaxa de distribuição global   

A partir de 1.º de abril de 2018, a Air France (AF), a KLM Royal Dutch Airlines (KL) e a HOP! (A5) incluirão uma sobretaxa de distribuição em reservas feitas via Sistema de Distribuição Global (GDS). A sobretaxa de distribuição não será aplicada em reservas feitas por meio de conexões NDC alternativas (interfaces de programação do aplicativo NDC e ferramenta de reserva para agentes da Air France-KLM A sobretaxa de distribuição será aplicada em reservas GDS sempre que a AF, a KL ou a A5 participarem como companhias aéreas comercializadoras.

A Delta aceitou que os voos comercializados pela Delta e pela AFKL estão isentos da sobretaxa do GDS. Em 1.º de abril, a forma mais fácil de nossas agências e clientes NAM evitarem pagar a sobretaxa do GDS será fazer a reserva em voos operados pela AFKL e comercializados pela Delta (DL*AF, DL*KL).

Para mais informações, consulte o FAQ da AFKL.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.