Virgin Atlantic anuncia três novos produtos da marca   

A Virgin Atlantic (VS) anunciou recentemente três novos produtos da marca: Economy Light, Economy Classic e Economy Delight. A Economy Light é semelhante à Classe Econômica da Delta, a Economy Classic é semelhante à Cabine Principal e a Economy Delight é semelhante à classe Delta Comfort+.

Reservas feitas antecipadamente com compras de espaço extra para pernas

Com o novo produto da marca Economy Delight da VS, um dos benefícios que os clientes terão é o espaço adicional para pernas. Antes de anunciar esses novos produtos da marca, a VS ofereceu aos clientes a opção de comprar assentos com espaço extra para pernas em voos operados pela VS. Para manter a compra do espaço extra para pernas nos voos comercializados pela DL e operados pela VS, a Delta remarcou os segmentos de voo com bilhetes emitidos antecipadamente na classe “W” e os bilhetes associados precisarão ser remarcados.

PNR e documentação de bilhete para remarcação

Para reservas já adquiridas, os agentes de viagens precisarão armazenar a tarifa manualmente e adicionar a seguinte documentação ao PNR e ao bilhete:

  • Documentação de PNR: OSI DL REISSUE DUE TO DL/VS CLASS CHANGE
  • Documentação da caixa de endosso: DL/VS CLASS CHG DL 4370 08MAY18 (inserir o número de voo afetado e a data da viagem) 

O agente de viagens pode então remarcar o bilhete como um even exchange (sem diferença de valor).

Assistência adicional

Os agentes de viagens que precisarem de assistência extra devem entrar em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta.

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.