Previsão de tráfego da Air France para a segunda-feira, 7 de maio de 2018   

Na segunda-feira, 7 de maio de 2018, a Air France planeja operar quase 85% de seus voos:

  • 99% de seus voos de longa duração;
  • 80% de seus voos de média duração com embarque ou desembarque em Paris-Charles de Gaulle;
  • 87% de seus voos de curta duração, Paris-Orly e províncias francesas.

Diante da greve de parte de seus funcionários, sujeita à lei Diard e com previsão de ocorrência em 7 de maio de 2018, há a estimativa de:

  • 14,2% dos pilotos;
  • 18,1% da tripulação;
  • 10% da equipe de solo.

A programação de voo é atualizada com 24 horas de antecedência. São esperados interrupções e atrasos.

A Air France recomenda que os clientes com uma reserva de voo para 7 de maio adiem suas viagens.

A Air France lamenta a continuidade dessas greves, embora não haja como prosseguir com qualquer negociação para acabar com elas.

A empresa está se esforçando ao máximo para minimizar os inconvenientes que elas possam causar a seus clientes.

Como se manter informado sobre sua viagem?

A Air France convida seus clientes a verificarem a situação de seus voos no site www.airfrance.com antes de irem ao aeroporto. Os voos exibidos como mantidos para a segunda-feira, 7 de maio, ocorrerão.

A Air France tem o serviço "AF Connect", que informa seus clientes diretamente e em 13 idiomas em todo o mundo por celular ou e-mail. Para serem notificados pessoalmente pelo AF Connect, a Air France convida seus clientes a atualizarem seus dados de contato pessoais no site www.airfrance.com da empresa ou em seu perfil Flying Blue. É possível consultar e atualizar esses dados a qualquer momento na seção "Minhas reservas" deste site e em nossos sites móveis.

Desde 4 de maio, cerca de 150 mil mensagens já foram enviadas individualmente e em tempo real para informar os clientes com viagem marcada para 7 e 8 de maio. 

Como adiar sua viagem?

A Air France oferece aos clientes que tenham reservas em um voo operado pela Air France em 7 de maio de 2018 soluções de remarcação e a possibilidade de modificar suas viagens, sejam seus voos cancelados ou não. Os clientes com voo cancelado poderão obter o reembolso do bilhete sem nenhum custo. Todas essas medidas comerciais estão disponíveis para consulta no site www.airfrance.com.

Aproveite estas medidas comerciais:

  • Visite o site www.airfrance.com ("seção Minhas reservas") ou acesse o aplicativo da Air France;
  • Acesse #Airfrance no Twitter e Facebook.com/airfrance ;
  • Ligue gratuitamente para:   0 800 240 260 (disponível na França ou nos departamentos de outros continentes) ou +33 1 57 02 10 58 (do exterior);
  • Entre em contato com seu revendedor.
 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.