Delta, Air France-KLM e Virgin Atlantic assinam acordos fortalecendo parceria transatlântica.   

A Delta Air Lines, a Air France-KLM e a Virgin Atlantic Limited assinaram hoje acordos definitivos que abrem caminho para a expansão de sua joint venture transatlântica:       

  • O acordo de joint venture assinado pela Delta, pela Air France-KLM e pela Virgin Atlantic estabelece a governança, além dos termos comerciais e operacionais da joint venture transatlântica ampliada.
  • Após sua conclusão, a Air France-KLM adquirirá por £ 220 milhões 31% de participação na Virgin Atlantic, atualmente mantida pelo Virgin Group.
  • O Virgin Group ficará com 20% de participação e a presidência da Virgin Atlantic.
  • A Delta ficará com 49% de participação.

A Delta, a Air France-KLM e a Virgin Atlantic coordenarão esforços para garantir as aprovações regulamentares apropriadas.

A joint venture ampliada das companhias aéreas se tornará a escolha preferida dos clientes que viajam pelo Atlântico, oferecendo a mais completa rede de rotas, horários convenientes de voos, tarifas competitivas e benefícios recíprocos de passageiro frequente, incluindo a capacidade de ganhar e resgatar milhas em todas as companhias aéreas. Os clientes também se beneficiarão com a localização conjunta das instalações nos principais hubs de aeroportos para melhorar a conectividade e o acesso aos lounges de cada companhia aérea nos aeroportos para passageiros premium.

Os acordos assinados estão todos sujeitos às aprovações regulamentares.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.