KLM volta a oferecer estoque de bilhetes 074 nos EUA e no Canadá   

A KLM voltará a oferecer o estoque de bilhetes 074 nos EUA e no Canadá a partir de 1.º de agosto de 2018. Com essa alteração, os itinerários da KLM ou os itinerários de interline nos quais a KLM seja a companhia aérea responsável pela tarifa serão predefinidos conforme a colocação no 074 no GDS. Essa alteração acompanha o mesmo processo usado quando o estoque de bilhetes 074 foi oferecido novamente no México em 2017. 

Os benefícios dessa alteração incluem mais flexibilidade para:

  • Vender produtos complementares da KLM (assentos e malas) usando EMDs em seu GDS – assentos na classe Economy Comfort, assentos com mais espaços para pernas, assentos preferenciais e seleção de assento padrão.
  • Use a revalidação em caso de alteração voluntária quando nenhuma taxa de alteração for aplicável ou quando alterações involuntárias forem feitas (na AF e na KL)
  • Remarque/Reemita (usando as diretrizes de Manuseio Padrão de Alteração de Horários da KLM) sem um código de isenção em caso de alterações de horário

Em caso de dúvidas, entre em contato com Suporte de Vendas Globais.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.