Booking Class Realignment: Expanding to Additional 2019 Travel Dates   

A Delta continua seu realinhamento das classes de cabine premium como parte de seu esforço contínuo para exibir de forma mais consistente e transparente as opções de tarifas, ao mesmo tempo em que se alinha melhor com os parceiros de joint venture.   

Como as novas alterações para os mercados afetados acontecerão?

Em 17 de novembro de 2018, para viagens a partir de 7 de janeiro de 2019, houve uma alteração de horário em todos os mercados nacionais (50 estados dos EUA e Canadá) de Primeira Classe, mudando as tarifas das classes F, P, A, G e R para as classes J, C, D, I, Z e O. Por exemplo, a remarcação será semelhante a: F > J, P > D, A > I, G > Z, R > O.  

A fase-piloto ocorreu em 20 de outubro de 2018, nos mercados de Seattle (SEA), para viagens a partir de 1.º de novembro de 2018.  Detalhes completos

A primeira rodada de alterações de horário entrou em vigor em 3 de novembro de 2018 para viagens a partir de 2 de abril de 2019. Informações completas

Com a alteração de 17 de novembro, quase todos os mercados nacionais de Primeira Classe serão alinhados sob a nova configuração. 

Atenção: as exceções incluem os mercados de serviços mistos que oferecem a Primeira Classe nacional e a Delta One (JFK-SEA, JFK-SAN, JFK-LAS, BOS-LAX) 

Além disso:

  • Os PNRs de agências de viagem serão atualizados com a nova classe de reserva e os bilhetes devem ser automaticamente revalidados.  
  • A Delta adicionará uma documentação de PNR especial (observações OSI) para PNRs de agências de viagem para indicar que ocorreu uma revalidação (por exemplo  OSI 1P REVAL COMPLETE).
  • Se o bilhete não for revalidado automaticamente, as agências de viagem devem reemitir o bilhete usando as diretrizes normais para alteração de horário.

O que está mudando?

  • As classes de tarifas F, P, A, G e R não estarão mais disponíveis para reservas de Primeira Classe em mercados nacionais, pois essas tarifas mudam para J, C, D, I, Z e O, com exceções para os serviços mistos especificados acima 
  • As classes F, P, A e G continuarão sendo usadas para o Delta Premium Select (DPS)
  • Além da Delta Premium Select (DPS), a classe F será usada apenas para produtos de código compartilhado comercializado em voos operados por parceiros com um produto de Primeira Classe genuinamente internacional, como a La Premiere da Air France 

Por que fazer essas alterações?

A Delta está fazendo essas alterações para:

  • Alinhar melhor nossos produtos tarifários com nossos parceiros para oferecer uma experiência perfeita ao cliente
  • Reduzir confusões ao fazer reservas com a Delta e/ou com nossas companhias aéreas parceiras
  • Melhorar a consistência de classes tarifárias entre outras companhias aéreas e as classes definidas pela IATA

Perguntas                                                                                     

Um documento com as perguntas frequentes  está disponível para responder a possíveis perguntas de agências de viagem.  

Para qualquer outra dúvida, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta  

Imagem de prazo de realinhamento de classes de reserva
 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.