Delta Comfort+ muda sua categoria de Premium Economy para Economy em mercados transatlânticos e transpacíficos   

Para dar continuidade aos esforços para alinhar nossos produtos da marca premium com nossos parceiros de joint venture, a Delta trocará seu produto Comfort+ de categoria Premium Economy para Economy para todos os itinerários transatlânticos e transpacíficos nos quais a Delta é a companhia aérea de comercialização, válido para reservas feitas para viagens a partir de 14 de novembro de 2018. Os mercados nacional e latino-americano continuarão exibindo Comfort+ na categoria Premium Economy.

O que isso significa para as agências de viagem?

A Delta está fazendo essa alteração para ajudar a eliminar as “sobreposições” entre a Delta Premium Select e a Delta Comfort+ na “categoria” Premium Economy para todos os canais terceirizados (por exemplo GDS e OBTs), para melhor se alinhar à forma com que nossos parceiros de joint venture exibem seus produtos Premium Economy, facilitando o reconhecimento e a venda dos produtos para as agências de viagem.

Ao reservar e precificar uma tarifa Delta Comfort+ no GDS em mercados transatlânticos e transpacíficos, os agentes de viagem precisarão fazer uma reserva de cliente na classe “W” e usar uma entrada “preço conforme reservado”.  A tarifa Delta Comfort+ mais baixa disponível será oferecida.  Os agentes de viagem não devem usar a entrada “preço como tarifa mais baixa e remarcação” para tentar precificar um itinerário porque a reserva é feita na classe “W” e essa entrada remarcará o cliente em uma tarifa de Cabine Principal mais baixa, retirando-o da Delta Comfort+.

Atenção:  As tarifas da Delta Comfort+ são baseadas em inventário duplo; a classe W e a classe de serviço Cabine Principal usadas para determinar a tarifa devem estar disponíveis para que o PNR precifique.  A Delta recomenda que os agentes de viagem emitam o bilhete imediatamente, garantindo que o PNR precifique na tarifa cotada.

Perguntas

Para outras dúvidas sobre a Delta Comfort+, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.