Realinhamento das classes de reserva: Implementação inicial limitada aos mercados de Seattle   

A Delta está realinhando as classes de cabine premium como parte de seu esforço contínuo para exibir de forma mais consistente e transparente as opções de tarifas, ao mesmo tempo em que se alinha melhor com os parceiros de joint venture. 

O que está mudando?
  • As classes de tarifas F, P, A, G e R não estarão mais disponíveis para reservas de Primeira Classe nacionais, pois essas tarifas mudam para J, C, D, I, Z e O 
  • As classes P, A e G continuarão sendo usadas para Delta Premium Select (DPS)
  • A classe F será usada apenas para produtos de código compartilhado comercializado em voos operados por parceiros com um produto de Primeira Classe realmente internacional, como a La Premiere da Air France 
Por que fazer essas alterações?

A Delta está fazendo essas alterações para:

  • Alinhar melhor nossos produtos tarifários com nossos parceiros para oferecer uma experiência perfeita ao cliente
  • Reduzir confusões ao fazer reservas com a Delta e/ou com nossas companhias aéreas parceiras
  • Melhorar a consistência de classes tarifárias entre outras companhias aéreas e as classes definidas pela IATA
Como as alterações para os mercados limitados de Seattle acontecerão?

Para este mercado teste limitado de Seattle (SEA), a Delta realizará uma alteração de horário em 20 de outubro de 2018, mudando as tarifas da Primeira Classe das classes F, P, A, G e R para as classes J, C, D, I, Z e O, para itinerários com viagens com origem, destino ou trânsito em SEA, para viagens a partir de 1.º de novembro de 2018. Por exemplo, a remarcação será semelhante a: F > J, P > D, A > I, G > Z, R > O.  

Além disso:

  • Os PNRs de agências de viagem serão atualizados com a nova classe de reserva e os bilhetes devem ser automaticamente revalidados.  
  • A Delta adicionará uma documentação de PNR especial (observações OSI) para PNRs de agências de viagem para indicar que ocorreu uma revalidação (por exemplo  OSI 1P REVAL COMPLETE).
  • Se o bilhete não for revalidado automaticamente, as agências de viagem devem reemitir o bilhete usando as diretrizes normais para alteração de horário.
Perguntas                                                                                     

Um documento com as perguntas frequentes está disponível para responder possíveis perguntas de agências de viagem.  

Para qualquer outra dúvida, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.